segunda-feira, 24 de março de 2014

Adeus cabelos feios e sem brilho - Máscara de Mandioca Haskell

Vivo dizendo que não vou comprar mais uma máscara capilar, mas sempre acabo me rendendo e comprando, porém, dessa vez eu tirei a sorte grande e ganhei de brinde numa compra que fiz numa loja de cosméticos daqui.

Já tinha ouvido falar da linha de Mandioca da Haskell, porém, nunca havia achado por aqui até ir ao encontrinho do #quartetoemssa e rolar toda a saga que vocês já conhecem.  Curiosas para saber o que achei da bendita?


Claro que não ganhei a embalagem full size, mas para uma amostra até que vem bastante produto (100g) e como eu tenho cabelo pequeno e oleosa, acabo usando bem pouco, então, creio eu que ela vai render horrores. 

De cara, gostei bastante do cheiro dela. Aroma gostoso, suave e bem feminino, típico cheirinho de produto bom de deixar horas no cabelo (#soudessas), logo lembrei que o cheiro dela é super parecido com a linha de Argan da Charming.


No pote, a textura é bem parecida com a de mingau de Cremogema, sabe? Nem é muito consistente e nem líquida demais. Tem uns ciscos pretos, bem pequenininhos que eu acho que é para remeter a ideia de natural e da mandioca.  Já na mão, a textura é leve, mas bem hidratante e eu senti que ao passar no cabelo, ela fica bem sequinha e se junta bem aos fios.

O fabricante indica que devemos deixá-la agir por 15 minutos e que não necessita de touca térmica, mas eu quis usar a toca e deixei mais alguns minutos. Procurei tomar bastante cuidado e só utilizá-la do comprimento até as pontas para que o cabelo não ficasse pesado.

Retirar foi super tranquilo e diferente de outros produtos, de imediato senti o cabelo bem leve, macio e super desembaraçado. Ao secar pude notar que ele estava bem mais hidratado, com a cor realçada e um brilho incrível. 

Infelizmente não sei qual seja o preço real dele e nem a quantidade que vem na embalagem padrão, mas acho que seja um bom investimento adquirir os demais produtos da linha e fico até imaginando que o efeito seja uns 60% melhor o quê só a máscara com shampoo de outra marca.



Beijos!!

2 comentários:

  1. Agora fiquei curiosa para testar Laly...
    Estou procurando uma mascara legal para meu cabelo...
    Adorei a dica!!
    Beijos. Jad

    www.momentorosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jad!!!! Que bom que você ficou curiosa. Ela é mesmo muito boa, só tô com receio do preço, mas espero que seja "amigo", porque se não, vou timtinhar até dizer chega. kkkkkkkkkkk

      Beijos!

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger