terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Testei: Acnase Sabonete Líquido

Demorei mais finalmente vim contar pra vocês o que achei do sabonete líquido da Acnase

A marca já é super conhecida há alguns anos, por ter uma linha variada de produtos para pele acnéica e oleosa (inclusive um dos primeiros secativos do mercado brasileiro ♥). A marca (e a linha) passou por uma remodelação recentemente e estão com uma carinha mais moderna e uma embalagem super bonitinha. 

A curiosidade foi tão grande que resolvi comprar o sabonete líquido pra testar, pois o preço estava mara e eu estava mesmo precisando de um sabonete líquido pro rosto. 




O que eu mais gostei de cara foi a válvula "pump" que super viabiliza o uso na hora do banho e dá pra gente conseguir controlar direitinho a quantidade de produto que vai usar.

O cheiro é bem refrescante e levinho. Me lembrou muito o cheiro de algum sabonete da Neutrogena, mas infelizmente não consegui lembrar.  É aquele velho e bom aroma que hora parece frutal e em outra meio cítrico, sabe?




Com apenas um pump dá tranquilamente pra lavar bem o rosto todo e ainda o pescoço. Ele não faz muita espuma, mas limpa super bem e deixa aquela sensação geladinha no rosto, o que é uma maravilha nesses dias de sensação térmica de "abraçando o sol".

Eu acredito muito nessa teoria de que produtos transparentes limpam melhor. Se com shampoo é assim, porque que com o sabonete facial haveria de ser diferente? Se a gente for observar bem, os sabonetes em barra transparentes (geralmente a base de glicerina), não limpam um pouco mais que os outros??  Justamente por isso, acho que esse daí limpa muito (até demais ás vezes) a pele. Tanto que depois de uns usos comecei a sentir o rosto meio sensível e tive que correr pro hidratante facial.



No geral, eu achei ele um ótimo produto, principalmente pra quem tem espinhas com frequência, o que graças a Deus não é o meu caso (só tenho espinhas perto da TPM ou quando como comida mais gordurosa e tomo refrigerante).

Pra quem tem a pele oleosa, acho que ele só funciona bem se você tiver a pele mega oleosa como a minha, pois, se for algo entre leve a moderado, ele pode ser bem forte e você vim a ficar com a pele mega sensível.

Ele tem tudo pra gente amar, né? O preço é super camarada (R$17,44 - Farmácia Sant'ana), tem cheirinho gostoso, cumpre o que promete (até demais) e rende horrores. Se voltaria a comprar? SIM!!

Espero que tenham gostado.

Fotos: Blog Sentido Contrário


Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger