sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Sobrevivendo a um fim de semana chuvoso: filmes, séries e livros

Inspirada pela chuva que caiu essa madrugada no reino do Dendê e o tanto que meus amigos estão a reclamar da coitada pelo Facebook, resolvi fazer esse post com algumas dicas de programas legais para se fazer aproveitando a boa chuvinha de verão que cai.

Eu amo chuva. Para ficar em casa. Se eu tiver que ficar em casa, eu rezo muito para chover, porque assim aproveito pra dormir (tenho alguns problemas de tempos em tempos com sono), ler meus livros atrasados ou afundar na cama e ver vários filmes antigos. Porém, se tiver que por o pé fora de casa, meu amor pela chuva passa, pois, assim como em outras capitais Salvador, não tem muito preparo para lidar com esses contratempos.

Como o meu plano já era ficar em casa mesmo, não senti nem um pouco de tristeza e já fiz minha programação para o finde. Bora lá?

  • White Collar 

Adoro a série por vários motivos, mas Matt Gato Bommer é um dos principais. Para quem gosta de série de investigação criminal e gosta de um pouquinho de humor, vai adorar fazer uma super maratona de Neal e Peter.

  • The Carries Diaries


Nem precisa explicar muito, né? Carrie é Carrie, seja novinha seja madura! Adoro essa série e a segunda temporada tá baphônica!!! 


  • Revenge




Revenge virou febre mundial, né? Eu tô acompanhando a 3ª temporada pelo canal Sony e revendo as outras pelo Netflix.  A série é ótima para quem gosta de uma boa trama, com direito a planos mirabolantes, conspiração e muita vingança.

  • Como Gente Grande




Esse filme é ótimo para quem ama uma comédia super besteirol, pois, reúne todas as feras do cinema. Tem Adam Sandler, Chris Rock (o verdadeiro Chris de "Todo mundo odeia o Chris") e por aí vai. A comédia narra as aventuras de cinco amigos que se reencontram no funeral do antigo treinador de basquete e resolvem reunir suas famílias para passar um final de semana juntos, numa casa no lago. É muita loucura reunida e logo muita confusão também.



  • Menina má.com 


Querendo ou não, esses filmes de suspense com um louco no meio, são sempre bem interessantes, né? Basicamente o filme conta a história de um fotografo que tem um lado meio obscuro, ganhando a vida fazendo fotos mais "picantes" e de uma adolescente que se indigna com casos de abuso sexual e resolve fazer desse cara o "exemplo", então, ela meio que seduz o cara e depois tortura ele até dizer chega, convencendo - no  a por um fim em sua vida.



  • Fiquei com o seu número - Sophie Kinsella 


Esse é aquele tipo de romance que a gente sempre suspira a cada desdobramento. Inicialmente, tudo gira em torno de Poppy e seu anel perdido, porém, do meio do livro em diante, novas tramas aparecem e o romance esquenta. A gente fica o tempo inteiro torcendo pra Poppy achar o anel e depois para ela perceber a grande burrada que vai fazer se casar-se com o noivo bonitão e nerd. 


  • Um Homem de Sorte - Nicholas Sparks*




Se você assistiu ao filme homônimo e achou meia boca, leia o livro. Gente, eu comecei a ler esse livro e logo descobri o filme e fiquei mega ansiosa pra assistir e putz... Me frustrei. O livro é bem mais emocionante e a história bem mais amarrada.  "Um Homem de Sorte" trás a história improvável e super misteriosa de Logan e Elizabeth, onde destino, sorte e coincidências se esbarram o tempo todo.  



* A dica se encaixa tanto numa boa opção literária, quanto cinematográfica. 


Fotos: Reprodução / Vídeos: Youtube




Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger