quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Nós, Amores e Muito Blá,Blá, Blá - Sobre o tempo ( o nosso tempo)

Eu quase poderia perder todas as 24 horas do meu dia, pensando em um jeito de te reencontrar entre tantos rostos no meio dessa multidão vazia de sentimentos.

E eu bem que queria acreditar em anjos, só para a essa altura da minha vida, pedir a um deles que te jogasse novamente de paraquedas na minha vida.


Créditos: We Heart It


O tempo passou e seguimos caminhos opostos. Você, sempre tão seria, virou uma cantora de banda underground e eu...

... Como pôde o cara mais descompromissado do mundo, virar "o cara" do mundo dos negócios e passar a ganhar a vida fazendo investimentos imobiliários (nossa, como eu cheguei aqui?!).

Queria que você pudesse ver a cara das pessoas quando conto sobre o meu passado como roqueiro em ascensão. Elas quase não acreditam que eu já fui um cara que só tinha apenas calças jeans e all stars como "look do dia".

Penso na banda, nos bons momentos do passado e daquele verão em que tivemos nossa primeira turnê e logo vem o dia em que te conheci. Aquela noite linda de verão, onde na música mais autobiográfica da minha vida, vi aquela moça tão séria, doce e ao mesmo tempo angelical invadir o salão como uma tempestade... Meu Deus! Era um anjo!!

Como pôde o mundo inteiro não cair aos seus pés naquele instante? Como, como, todos não perceberam a presença daquele ser superestimado naquele lugar sombrio e tão frio?? Ô Deus!!!

Créditos: We Heart It


Uma única noite foi o suficiente para gravar esse simples e singelo momento eternamente em minha mente. Talvez, ele tenha sido o mais inesquecível de todos esses 27 anos.

Vinte e sete anos e pelo menos 8 deles dedicados a só pensar naquele linda e tímida garota que para dançar ao som da minha banda desajustada e fez eu me sentir um carão tão vivo e puro quanto ela...

Hoje, eu vejo que não deveria ter te deixado ir embora ao amanhecer. Eu tinha que ter segurado firme a sua mão e nem que seja ter implorado para seguir pelo desconhecido junto com você.

Créditos: We Heart It (imagem do filme "O Som do Coração")


E quando relembro aquela singela foto, o único registro da melhor pós apresentação daquela banda falida, sinto como se o tempo não tivesse passado e eu ainda fosse aquele cara de 19 anos, cheio de sonhos, procurando o sentido da vida e fazendo da música o seu pedido de socorro...

Quer saber? A partir de hoje eu vou sair a sua procura e nem que eu perca tudo que construí, todo o sangue do meu corpo, nem que eu veja que você já está com o seu amor, eu te encontrarei e acabarei com as dúvidas sobre esse nosso tempo.

Me espera que eu estou chegando!!


*Esse texto teve como inspiração a canção "This Time", interpretada pelo ator Jonathan Rhys Meyers e faz parte da trilha sonora do filme "O Som do Coração".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger