segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Hidratante Corporal Amora e Ameixa - Jequiti

Oi meninas!! Como foram de finde?? 

Meu fim de semana foi lindo e cheio de surpresas boas. Algumas coisas, claro, não deram tão certo como eu esperava, mas mesmo assim amei (não dormi nada de sexta até domingo (no máximo 4h))!!

Pra animar a segundona, eis que resolvi falar da minha atual paixão. Calma, é paixão de hidratante rsrsrsrsrs. Já mostrei ele em alguns vídeos, mas faltava fazer a resenha completa pra vocês e eis que o dia chegou. Bora lá conhecer o hidratante Amora e Ameixa da Jequiti? 



Das marcas nacionais de cosméticos, a Jequiti é a que menos aparece aqui no blog. Se não me engano essa é a segunda vez, isso se eu lembrei de resenhar um creme de mão super gostoso que ganhei uma vez.

A marca já tem alguns anos de mercado e pertence ao Grupo Silvio Santos. Tem desde produtos para cuidados diários (cremes e perfumes) até maquiagem.

Amo comprar hidratante e quando vi no Face de Nadia que esse grandão tava em promoção, fiquei louca pra comprar um pra mim. Porém sou super enjoada pra comprar perfume e hidrante, daí começou uma novela básica sobre qual se encaixaria no perfil de fragrância que eu gosto e eis que minha amiga acertou na indicação desse aí.

Sabe aquele cheirinho gostoso e super feminino que a gente sempre procura em perfume? É o cheiro dele. Feminino, meio doce, mas nada enjoativo e característico. A fixação também é incrível!




Fiquei impressionada com a textura dele. Geralmente a gente só encontra hidratante em duas texturas: rala ou grossa demais. Esse daí é legal porque é um meio termo. Ele nem é ralo demais e nem super grosso.

A hidratação que ele proporciona a pele é perfeita. Além de hidratar ainda vai deixando a pele com um brilho natural e bonito. Além de deixá-la bem mais macia e cheirosa.

Ele não é milagroso. Se você tem a pele um pouco mais sensível e seca, vai gostar dele, mas não de cara. Diferente do hidratante de banho da Nívea que já dá um upgrade na pele logo no primeiro uso, esse daí só começa a dar um efeito depois de uns 4 a 5 usos, mas mesmo assim, acho ele melhor que o outro ou um ótimo complemento.




Pra quem procura um hidratante potente, mas que seja tranquilo pra usar o ano inteiro, esse daí é uma ótima opção. Ele vai hidratar sua pele no inverno e no verão vai manter a hidratação com um toque refrescante e super cheiroso.

O preço é bem amigo pras qualidades e quantidade que vem (cerca de 475 ml), então, compensa pagar R$29,90 nele e saber que vai ficar com a pele desodorizada, macia e hidratada por horas.

Ahh... Ele também não deixa a pele melecada, pois, é absorvido mega rápido. Então, para quem vive na correria é ótimo!

Beijos!! 

2 comentários:

  1. Amo fragrância de Amora, que experimentar esse, vou falar com a nádia.

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre fui apaixonada por baunilha e nunca esperei gostar tanto de amora, como gostei do cheiro desse hidratante. A paixão é tão grande que agora comprei os sabonetes e já encomendei a fragrância. Beijos!!!

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger