terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Camila Coelho na Riachuelo - Como foi??

Pois é... Ontem Camila Coelho fez uma apresentação sobre sua nova coleção em parceria com a Riachuelo. O evento rolou no Shopping Iguatemi e uma boa parte das mulheres do Reino do Dendê, compareceram ao lançamento.

Pra meu azar, fiquei surda. Então, vocês já podem supor o tanto de mulher gritando e se despedaçando que teve, né?

O mais legal foi reencontrar as amigas fofas e conhecer novas bloguetes do circuito do Dendê. Confere aí!!



Assim que a gente chegava ao evento, recebia uma senha (tinha cerca de 200 senhas), para após a apresentação da coleção, poder tirar uma foto com a Camila. Cheguei cerca de 1h antes do evento começar e peguei a senha 93, mas tava tão morta que nem fiquei pra tirar foto com a Camila.

Ahh... Duas coisas legais sobre o evento: a Riachuelo colou um totem super legal, onde eram exibidas as fotos postadas no Instagram com a tag (#camilacoelhonariachuelo). Todo mundo amou!! A segunda coisa legal é que Camila caiu no choro quando sentiu a energia do povo do reino. Legal, né??


Camila usou as peças da coleção nos dois looks que usou. Para a entrevista que aconteceu no início do evento ela apostou num look com jaqueta verde e aproveitou para mostrar algumas de suas peças favoritas.

Na segunda troca, para as fotos com as participantes, ela usou uma jaqueta floral bem bonita. Como ela mesmo disso, as peças são super adaptáveis as temperaturas de cada região. Então, apesar de ter algumas coisas mais pesadas e com pelo fake, dá para adaptar, substituir uma coisinha aqui e outra acolá e ficar tudo ok.


A coleção Outono Inverno New York Riachuelo já está a venda e apesar de não ter fotografado as peças para vocês (falha minha), amei uma das sandálias que tem um visual básico, só que mais pesado e um salto que parece ser bem confortável.




Fui ao evento com Crys e só não ficamos mais porque estávamos com fome, ela tinha aula e meu pé doía pacas. A dor foi tanta que fui "obrigada" a passar nas Americanas e comprar uma Havaianas para amenizar o sofrimento.

Além da Havaianas, ganhei presentes de Crys e comprei uma necessaire na Quem Disse, Berenice? pra usar no dia a dia e principalmente em viagens.


Beijos!!!

2 comentários:

  1. Laly, fiquei mais feliz em ver vc e todas as meninas... o evento foi legal, mesmo qse perdendo a audição kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?? kkkkkkkkk... Qualquer coisa se minha audição não voltar ao normal, eu vou pedir indenização a Riachuelo e ao F*Hits. kkkkkkkkkkkkk... Foi mara reencontrar vcs!!!

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger