terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Shampoo e Condicionador Pró Restauração - CliniHair

Tô andando tão feliz com as minhas compras recentes para cuidar dos cabelos que tenho até trocado meu amor por maquiagem por elas.  Hoje eu vou mostrar pra vocês a linha Pró Reconstrução da CliniHair que comprei no finalzinho do ano passado numa das minhas idas estratégicas a farmácia e o melhor de tudo com aquele bom e velho precinho camarada e promocional que a gente tanto ama.

Eu quase tive um troço com o tanto de produto que vem (458 ml) e pela primeira vez na vida não pirei ou fiquei desesperada sem saber como conseguiria utilizar tudo sem enjoar. Procuro evitar de comprar produtos que vem em grande quantidade porque eu sempre tô ganhando / comprando um produto novo, enjoou ou acabo não me dando muito bem com produto. Dei sorte que para o que eu tava precisando (reconstrução capilar) a linha se adequou muito bem.O preço bom também foi outro motivador de peso para trazer o kit pra casa, já que o preço individual de cada produto, pode chegar até R$9 dependendo da loja e eu só iria pagar R$12 no kit completo (shampoo e condicionador sem válvula pump).





O shampoo é bem espesso, então dá até pra fazer a técnica do SPA Dios (aquela de dissolver o shampoo em um pouco de água antes de aplicar). Limpeza também é um ponto positivo desse shampoo, já que ele limpa muito bem logo na primeira lavagem e também não deixa o cabelo com aquele aspecto de bagaço que alguns shampoos que limpam bem os fios deixam, sabe? Diz a Niely que os produtos contém ativos exclusivos que envolvem os fios com uma película protetora e liberam antioxidantes que restauram os fios profundamente. O cheiro não é ruim, mas também não é bom. É gostosinho, mas um pouco enjoativa, sabe?


Já o condicionador tem uma consistência média. Ele não tem a consistência de um condicionador normal, mas também não é nada tão grosso que nem máscara como alguns outros condicionadores tem. Achei que para um condicionador diário ele tem um bom desempenho e dá tranquilamente para usá-lo como substituto da máscara capilar naqueles dias de pressa ou em momentos de emergência. Ahhh... O cheiro dele é mil vezes mais gostoso e menos enjoativo que o do shampoo. Gostei bem mais, sabia?


Testo milhões de produtos, então, ás vezes é um pouco complicado tirar um meio termo sobre eles. Mas, essa linha em especial, foi tranquila, já que quando comprei e comecei a usar, estava com o cabelo bem ruinzinho e procurei utilizá-lo como um  complemento da etapa de restauração do meu Cronograma Capilar outro tema que eu estou devendo um post e vídeo para vocês, né? Mas não se preocupem que daqui pra fevereiro o post sai e acreditem, mas uma das fases do cronograma que mais deixam meu cabelo bonito e saudável é a restauração, por causa das tinturas e alisamentos.

Creio eu que comprar qualquer produto da CliniHair seja vantagem, viu? O preço é bom, tem qualidade, vem bastante produto e rende pra caramba. Para quem é controlada  e não banca a louca dos cosméticos, adquirir um produto tão gordinho assim é uma boa, viu? Dá pra render até uma média de um mês e meio para quem tem cabelo de tamanho médio e lava um dia sim, um dia não.


Beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger