terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Nós, amores e muito blá,blá,blá - Babacas, teoria de Jones e nenhuma lógica

É como já diria Fernanda Mello - "Todo cara babaca dá sinais clássicos de babaquice, a gente é que não quer aceitar isso". - Agora eu paro, penso, e vejo que sim! Eles sempre dão  pequenos sinais de que são idiotas, mas, a gente não quer julga, tem pena e coisa tal, e aí, simplesmente acha que a idiotisse fica limitada as ações masculinas cotidianas.

Uma coisa hoje eu sei e posso sair por aí dizendo: caras que são autodestrutivos, sempre são destrutivos e logo, uns babacas. É tão clássico que me parece quase uma equação ou uma receita. Eles são  aqueles caras que a gente vai ter mais atração, porque além de parecerem bem resolvidos (Fernanda Mello também me ensinou essa), também parecem a elite dentre os homens da terra,  terão um ar de bem sucedidos, cheios de ideias modernas e você vai quase se sentir na Revolução Francesa com tanta : "liberdade, fraternidade e igualdade". Quer um conselho? Se afaste! É... Não espere muito e nem queira provar um pouco da água, porque se você começar a beber as sobrinhas dos copos das convidadas, logo vai querer beber direto do gargalo e é aí, que a sua vida vai virar algo bem parecido com o Inferno de Dante Alighere.

Créditos: We Heart It

É que não basta só se destruir. Tem que sair destruindo o que cruza, porque só assim o estrago fica completo e a sensação de fracasso diminui e até vira um prazer mórbido, sabe?  Eles até tentam ser o que pregam, mas putz... É muito difícil agir sempre no sentido positivo da vida(é difícil até ouvir tanta compaixão exalando pelos poros... Cuidado que isso é que nem canto de sereia. Ouviu. Ferrou!! Hipnotiza na hora!). Até quem não tem essa tendência kamicaze não consegue, que dirás quem já é assim desde o berço.

O problema é que quase sempre eles são arianos, leoninos ou librianos (os mais animados e com maior jogo de cintura pra te proporcionar uma ótima caça e um banquete fantástico... #ficaadica). Raramente você vai encontrar um virginiano nisso ou até um taurino. E convenhamos que não dá para sair por aí perguntando a tudo que é cara que rola um clímax, qual o signo dele, o ascendente e etc... Ou dar? E se o signo for mera coincidência e o padrão for outro? Por exemplo: caras bonitos, com sorrisinho gostoso, bem humorado e com um ar de super herói...

Deveríamos ser que nem Samantha Jones. Pensar igual aos homens, se levar um fora ou sacar que o cara não presta, já sabe... Faça a maldita da fila andar! Aproveitar as pequenas situações do dia a dia e dela já retirar o boy de logo mais...  O que eu acho mais divertido dessa situação, é que as mulheres no esquema "Samantha Jones", são tão bem resolvidas que o sucesso brota nelas num piscar de olhos. Elas atraem os mais gostosos, fazem deles de gato e sapato e depois sai como se nada tivesse acontecido e sem nenhum vínculo ou perda. Sabe qual é a chave pra isso? Não ter CIÚMES. O ciúmes nos liga emocionalmente ao cara e quando acontece isso, já foi... Game Over!!!!!!!


Créditos: We Heart It

Sabe o que deveríamos fazer? Tirar o dia e assistir a uma maratona de Sex And The City. Aprender todas as dicas que Samantha tem a nos oferecer e depois sair por aí praticando com quem se arriscar. Vale tudo, menos esquecer de não se envolver demais (não trocar telefones e nem fazer planos de casamento, filhos e bodas). Lembre-se: pense como homem, haja como homem. Uma noite e nada mais! Boa sorte!*


Mais:

Dez lições ensinadas por Samantha Jones 

Fernanda Melo - Mulheres Inteligentes e Caras Babacas


Beijos!

2 comentários:

  1. Não só a Samantha, mas todas elas! hahahaha.
    Adorei seu post! Beijao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é Gabs, mas samatha ainda é a mais desbocada de todas. Ela não se prende a nada nem ninguém mesmo!! Beijos!!

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger