segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Gotas de Color - Agatha Ruiz de La Prada

E aí, como estão as gatenhas leitoras desse blog??

Semana passada eu comecei a mostrar algumas das coisas que ganhei de Natal, mas exatamente, os produtos que Nick comprou pra mim na The Beauty Box, lembram? Comecei com o sabonete fofo e mega cheiroso que veio de brinde e hoje vou mostras para as chicas o perfume super fashion e fofo da Agatha Ruiz de La Prada que veio no kit.




A Agatha é super conhecida por ter os perfumes mais fofos ever. Além de ter embalagens fofinhas, eles também tem fragrâncias bem gostosas e até um pouco exóticas. Nada é sem graça, sabe? Você vê o vidrinho e já dá um sorrisinho pela embalagem engraçada e quando borrifa um pouco da fragrância no corpo é meio que quase instantâneo a vinda de boas lembranças, uma sensação de alegria e diversão e pouco tempo depois explode uma coisa dentro da gente.

Já falei diversas vezes pra vocês o quanto amo perfumes ainda mais os doces e gosto de colecioná-los. Esse é um perfume diferente de todos que tenho e já tive. Não é doce, não é cítrico, mas ás vezes quando borrifo ele é meio azedinho e depois super docinho... É bem difícil defini-lo, mas posso dizer que é realmente várias personalidades em um único vidro e também é uma ótima opção para quem quer presentear uma pessoa especial com um temperamento diferenciado tão eu.



Dizem que ele é o aroma ideal para "pessoas que amam a energia única das cores". Tem como ser mais perfeito?  Lembram que falei que ele é uma misturinha única entre doce e cítrico? Isso é porque ele contém toques de jasmim, gengibre, laranja, bergamota, maçã e rosas brancas, logo, uma fragrância floral frutada bem a cara do verão.

Ganhei o de 100 ml e segundo os comentários do Nick, o preço para as duas embalagens disponíveis (50 e 100 ml) foi quase o mesmo lá na TBB, então, ele achou que era mais vantagem comprar o maior, já que tinha certeza que eu ia amar o cheirinho ao na hora e ao longo do dia.  Andei dando umas pesquisadas e vi que várias lojas que a gente ♥ tem ele a venda, como por exemplo, a Renner. O que é mara para as apressadas que nem eu que ficam para morrer de tanta ansiedade quando compram algo na web. Só não sei do preço se é tão bom quanto priminho pagou (R$79,90 no de 100ml sendo que o de 50 ml tava pelo mesmo valor).

E aí, gostaram da dica???


Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger