terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Diário: Resumo do final de ano, o quase fim do blog, novo layout e etc...

Olá meninas (e meninos)!!! Como estão?

Dei uma sumidinha nos últimos minutos de 2013 para começar a avaliar algumas coisas e digerir algumas outras ligadas ao blog e a minha tumultuada vida pessoal (algumas flores, amores e blablablás). Por pouco o blog não pegou o caminho da roça e acabou junto com 2013.

O que aconteceu exatamente é complicado de explicar, mas resumidamente, eu perdi a paciência com algumas "obrigações" que certas pessoas andaram achando que tinham o direito de me impor. Acho que opinião é igual aquela parte do corpo, com duas letras que a gente vive tendo vontade de mandar várias pessoas tomarem, cada um tem a sua. Eu tenho minhas filosofias de vida e vocês as suas e ninguém tem o direito de julgar a do outro ou tentar convencê-lo a todo custo a virar um adepto.  Por causa dessa imposição de uma outra, eu perdi minha paciência e resolvi que era hora de dar um basta e parar com o blog e tudo. Eu me esforço muito para fazer isso aqui funcionar e sei que se ele funciona e dar certo, não é só pelo meu esforço em escrever, mas também pela dedicação, carinho e respeito de vocês em vim aqui, comentar, compartilhar, mandar e-mails e tudo mais. Então, naquele meu momento de raiva e resoluções pro novo ano, por o Sentido de escanteio entrou também, mas após muito pensar (pressão da família, amigos, leitores e até do boy magia atual), resolvi que era tonteira ir e que vocês tem que me aturar por mais um ano (heeheheheheh).


Essa é especial para quem sonha em derrubar o sucesso dos outros. 


Tirando meu nervoso com as palhaçadas alheias e comentários nada úteis de certos inúteis, o meu Ano Novo foi bem legal e até que superou as minhas expectativas, como por exemplo, ficar acordada até às 5:30h do outro dia e só dormir durante 4h. O melhor foi que tirando a fotofobia que eu fiquei no dia 01/01, nem parecia que eu praticamente não havia dormido e consegui levar o dia sem mau humor e nem dor de cabeça. 



 Só teve uma coisa ruim no pós ano novo: ganhei 3kg e a bela forma do Natal foi por água abaixo (voltemos aos treinos, dietas e pilates).  Agora, minha vida vai ficar mais atribulada ainda, porque se já não bastasse ter que manter a forma, vou ter que eliminar o que ganhei e ainda achar tempo para administrar os freelas da vida, o blog e a nova jornada de estudos intensivos de Raciocínio Lógico. Sim. Eu estou estudando para concurso público (Oh God!).

Por isso que até o concurso rolar e eu voltar a ser "nerd", vamos ficar com um ritmo de postagens um pouco mais lento, porém, com qualidade. Não quero vim aqui postar por postar, sabe? Não acho isso legal para a nossa relação (que intenso).

Quer ver melhor? Clica na imagem que ela cresce!! 

Não teve muita ciência, não teve planejamento prévio, apenas sabia que mudaria de layout esse ano, mas isso seria lá pra março (mês de aniversário do blog), só que dada a minha situação de chateação, achei que adiantar isso seria bom. Aí ontem a noite veio a ideia na mente e achei umas coisas e aí fui construindo tudo hoje cedo e tá aí... Não tá tudo 100%, mas quem viu gostou e disse que tá bem mais maduro e na medida. 

Outras mudanças virão por aí e a gente ainda tem muita coisa a conversar, planejar e por em ação. Em breve eu volto com mais novidades e post's fresquinhos sobre os assuntos que a gente já ama e alguns outros novos, tá??? 

Beijos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger