segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

One by One - Maybelline

E finalmente eu vou falar sobre a minha nova máscara para cílios favorita. Sempre amei as máscaras da Maybelline, principalmente a "The Colossal", só que quem já utilizou essa máscara sabe bem o trabalho que ela dá na hora de retirar dos cílios.

Numa das idas a farmácia vi a One by One na promoção e resolvi experimentá-la. Para minha alegria, além de está com um preço mais em conta, ela era marrom e lavável. Perfeita para usar no dia a dia, né?


A máscara já chama a atenção pela embalagem pink com um toque de turquesa e pelo inconfundível formato mais "gordinho" característico da família "volum express"

Por ser marrom ela acaba deixando um efeito mais natural e na minha opinião, até mais bonito que na cor preta. Acho que a máscara preta é legal, mas quando você quer dar aquela super destacada e quer que perguntem qual máscara você está usando.  A marrom dá aquele efeito de "já nasci assim" e pelo que venho reparando, empelota menos. 

Apesar de ser lavável, ela tem uma duração bem boa e sai super fácil com água e sabão. Tinha um pouquinho de receio dela me fazer passar vergonha em dias muito quentes (típicos do reino do Dendê), mas ao contrário, ela não escorre nem um pouco e só sai mesmo com demaquilante, choro ou água e sabão. 





Geralmente eu só uso uma que já é o suficiente para deixar os cílios bem longos e encorpados, porém, de vez em quando dá aquele tic e eu uso mais uma ou duas só para ficar super "drag", sabe? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ela tem o preço médio típico da marca e não chega a ultrapassar os R$30, o que eu considero um preço relativamente bom diante da qualidade e durabilidade.  Eu creio que na versão black à prova d'água seja melhor ainda para ocasiões especiais como festas e para quem passa muitas horas fora de casa. 

E aí, já testaram a One by One? Qual a máscara favorita de vocês??

Fotos: Blog Sentido Contrário

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger