sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Hidratante de Banho Soft Lotion - Nivea

Quem não ama aquela sensação gostosa de pele macia e hidratada? Ainda mais quando você não precisa fazer muito esforço e pode fazer logo no banho, né? A nossa amada Nivea acaba de lançar sua linha de hidratantes para banho e eu fui correndo testá-los. 




 Eu sou viciada em hidratantes. A-M-O!!!! Não que eu ame viver passando creme toda hora no corpo, mas gosto de novidades e de ficar bem cheirosa. Só não gosto da obrigação de ter que passar toda vez que saio do banho e antes de dormir. Me cansa bastante, sabia? Vocês são assim também?

Há uns dois ou três anos (com essa coisa de virada de ano, tô completamente perdida no tempo), eu conheci o hidratante de banho da Natura e adorei a ideia de cortar a etapa de passar hidratante pós banho. Sempre gostei de passar óleo no corpo enquanto me banhava, só que óleo só mantém a hidratação que você já tem na pele, ao contrário do hidratante que devolve a água eliminada ao longo do dia e evita que sua pele fique ressecada por mais tempo.

Sempre fico com um pé atrás com produtos que juram ser rápidos e práticos, mas resolvi apostar nesse hidratante, afinal, a Nivea e sua latinha azul promovem milagres e porque haveria de ser diferente com o tal hidrante de banho? Quer saber? Foi a melhor aposta que fiz esse ano!

Oun que fofo!!Sem querer acabei formando um coração com o hidratante!! ♥

Esperava um produto mais espesso, tanto que fiquei meio receosa quando usei ele pela primeira vez e duvidei muito que ele promovesse uma super hidratação de primeira. Só que para minha total e completa surpresa, já saí do banho com a pele mega hidratada, macia e com um brilho incrível!!!! 

O uso é bem simples. Basta você por um pouco do produto na palma da mão e passar nas partes que você precisa de mais hidratação. Eu gosto de passar na região dos seios, barriga e bumbum. Essas são regiões que normalmente sinto mais secas e que não observo muito resultado com os hidratantes convencionais. Depois de passar nas regiões secas, é só tomar uma ducha final para remover o excesso do produto e se secar. 

Acho bom dizer que nessa parte de tirar o excesso fica um pouco de dúvida. Como ele é um creme que meio que vira um liquido com sensação de óleo, você morre debaixo do chuveiro e a sensação de que tem óleo no corpo não sai. Por isso é importante só dá aquela entrada básica de baixo do chuveiro, passar um pouco a mão pelo corpo (pra dar uma ajudada) para tirar a sensação de melança e sair e se secar. Depois que você se seca a sensação de "mergulho no óleo" passa e fica uma maravilha!! 



Não acredito muito nesse lance de "24h de hidratação" que todo (ou quase todo) fabricante de loção hidratante teima em usar como propaganda, só que pela primeira vez na vida vi um produto que não se diz "24h" agir assim.

Misteriosamente, parece que no dia seguinte a pele tá mais gostosa e aquela sensação de suavidade permanece tranquilamente até o próximo uso (24 HORAS depois!!). É uma coisa tão boa e inexplicável que fiquei com vontade de jogar no cabelo só para ver no que dava (óbvio que poucos segundos antes de fazer isso, voltei ao normal e dei conta da loucura q ia fazer).

Tenho usado o que é para todos os tipos de pele e amei. Como o produto tem mais uma versão, que é indicada para peles secas, creio que o efeito deva ser triplicado e tão bom quanto, já que ele contém óleo de amêndoas. Porém, é preciso ter habilidades especiais para achar o da embalagem azul (o Milk) porque ele sumiu de tudo que foi canto da cidade. Ahh... Antes que eu me esqueça, ele tem um cheirinho muito bom e suave, que dá uma boa amenizada depois que rola o enxague e não interferi no cheirinho do perfume.


Beijos!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger