quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Especial: Looks (usáveis) para o Natal

De que adianta fazer um post com inspirações de looks se nenhum deles é tecnicamente usável, né? A maioria das pessoas sempre passam a véspera de Natal em suas casas com suas famílias e só recebem os amigos bem, mais bem íntimos, então eu não vejo muita lógica para dicas de looks super ultra cheios de frescura. Isso não quer dizer que eu seja a favor de vestir aquela roupinha do dia a dia, chinelinho no dedo e mais nada. Acho que o meio termo é a chave para estar confortável e também arrumadinho, afinal, é a noite de nascimento de nosso senhor e na minha vã filosofia, dia de vestir roupa nova e  cuidar de si, para receber de corpo limpo os bons fluídos.

As ideias que eu separei são práticas e fáceis de serem reproduzidas e provavelmente no meio dessas daqui está os looks que usarei na ceia do dia 24 e no almoço do dia 25. Vocês vão reparar também que essas ideias são alguns dos looks que nossas queridas blogueiras postaram ao longo do ano. Acho que com jeitinho dá para adaptar tudo e ficar muito bom, viu?


Crédito: Blog das Mary's


Créditos: Jú Romano


Créditos: Just Lia


Créditos: Glam4You

Crédito: Blog das Mary's


Créditos: Armário de Madame

As inspirações são simples, básicas e super usáveis. Acho que Natal é para você ficar na boa com a família e não precisa de exageros para isso, né??



Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger