segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Especial: Em 2013 eu... Por Laly Oliveira

Oi gente, tudo bem??

Quase todo ano rola um especial de Ano Novo aqui no blog e sempre eu tento trazer algumas pessoas queridas para compartilhar com vocês alguns momentos bons, fazer desejos positivos para o próximo ano e assim aumentarmos mais ainda os nossos laços.

Para esse ano, resolvi convidar algumas amigas blogueiras que são super queridas para contar para vocês alguns de seus momentos especiais, alguns planos para o próximo ano ou apenas deseja bons fluídos. Como anfitriã, vou inaugurar o especial contando para você dois momentos especiais desse ano para mim. Vamos lá??



  • O tão esperado 10 do TCC...




Eu não tinha como escolher um outro momento mais incrível e especial desse ano. Sempre tive medo dessa experiência, de não conseguir passar, de não fazer um trabalho muito bom e principalmente de não saber como abordar um tema que poderia ou não ser conflituoso.

Por sorte, escolher fazer um blog foi uma experiência incrível e principalmente uma escolha certeira. Sempre soube que o mundo feminino ia me render boas aventuras, mas não sei porque quando pensei no TCC e quando formei dupla com Erica, não consegui de cara eleger o blog como o veículo do nosso trabalho. Além do teste, da experiência e outras coisas mais, esse momento foi especial por ter a orientação de uma pessoa incrivelmente especial chamada Mariana Miranda. Nossa, sabe quando você cruza com uma pessoa e ela logo ganha seu coração e sua admiração? Foi assim com Mari e eu acho que não teria orientadora melhor para nosso trabalho.

2013 foi um ano diferente. Não sei dizer se foi bom ou se foi ruim, porque nesse ano pude viver coisas tão diferentes e conquistar e reconquistar tantas outras que eu nem sabia que podia, que nem sei o que dizer. No ano passado tive experiências boas e acabei tendo uma leve perda (eu e meu melhor amigo tivemos um atrito e nos afastamos radicalmente), que me fez questionar muita coisa da minha vida e até achar que o ano tinha sido horrível, mas ao final, vi que não. Ele tinha sido um ano fantástico, pois, mesmo com esse afastamento, aconteceram tantas coisas boas que superaram tudo e eu pela primeira vez na vida, não tive nada para pedir pra 2013. Só agradeci as graças obtidas.  Para minha surpresa, 2013, se superou e as coisas foram incríveis e vocês tiveram uma enorme participação nisso. Quero agradecer mais uma vez a tudo que vocês veem me dando ao longo desses quase quatro anos de amizade e principalmente os ensinamentos fantásticos que não só me ajudam profissionalmente, como também iluminam a minha vida.

Feliz 2014 para todos nós!! Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger