terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Especial: Em 2013, eu... Por Clicia Brito

Clicia Gata Brito  vai contar um dos seus top's momentos de 2013. Posso de cara dizer que me identifiquei muito com o momento que ela escolheu para contar pra gente e creio que muitas meninas e meninos (sim, eles também estão por aqui), vão se identificar também.

" Quando fiquei sabendo da ideia de Laly eu topei na hora, afinal esse ano teve muitos momentos especiais. Vamos lá?

 Em 2012, aconteceu a minha apresentação do TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). Foi sofrido porém foi maravilhoso. Sofrido porque eu como mudei de faculdade, quando eu cheguei nessa faculdade não conhecia ninguém e pra fazer o TCC o que eu estava procurando eram pessoas que tinham me acolhido muito bem... E  rolou varios processos,  inclusive como escolher entre trabalhar com seus melhores amigos ou trabalhar com as pessoas que você já tinha escolhido a algum tempo. Eu optei continuar com a equipe que eu já estava. TCC é um momento decisivo na sua vida, e não pode ser qualquer trabalho... Tem que ser  "O"  trabalho!

Então minha cabeça fervia de ideias e quando fui vendo essas ideias sendo concretizadas, meus olhos ficavam brilhando e sonhava feito uma menina pequena,  sempre querendo o melhor. Depois dos trancos e barrancos ( brigas dentro da equipe),  deu tudo certo graças a Deus e  fomos aprovados. Quando os professores pegaram na minha mão e disseram: "PARABÉNS, VOCÊ AGORA É UMA PUBLICITÁRIA!". Não tive como  conter as lagrimas e senti o quanto esse momento foi mais que especial. Apresentar o trabalho e ter a certeza que o período de faculdade acabou, que aquelas pessoas que você via todos os dias, já não serão mais presenças com tanta frequência é de deixar todo mundo triste.


Essa é uma boa oportunidade para mandar uma mensagem para um dos meus amados professores: dizer  Dan Oliveira você foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida acadêmica. Me orgulho de ter aprendido muito com você. EU TE AMO!

Esse ano foi cheio de momentos especiais e as fotos para o convite de formatura são mais que especiais. Comprar maquiagem, planejar maquiagem pra usar no dia... Tudo isso foi gerando uma ansiedade que até 
chegar o dia das fotos foi uma agonia danada. Vamos lá ver algumas fotos? E ai vou narrando pra você como foi importante estar com cada uma das pessoas que vou citar.



A emoção de ta com essa roupa é inexplicável é a certeza que todo o seu esforço, seus estudos, tudo que 
você aprendeu e todos os conhecimentos que você adquiriu na faculdade não foi em vão. Então é a confirmação que você chegou lá e deu tudo certo, por mais que muitas vezes até sua família não acreditou que ia da certo. É legal mostrar que você chegou lá, é um TAPA NA CARA DA SOCIEDADE! (#MALIGNA)



E ai você conhece pessoas que você tem certeza que vão te acompanhar a vida toda, como esses mocinhos, que são tudo na minha vida. São os amigos que eu deixei de lado na hora do trabalho, mas que mesmo assim  continuaram me amando. Foram eles que me encheram de orgulho quando tiraram 10 no TCC trabalhando em dupla, e saber que eu tava lá de pé pra aplaudir o sucesso deles, não tem preço!


E o momento mais que especial é ter encontrado um companheiro que sempre está do meu lado, apoiando todas as minhas escolhas e sempre tendo um super orgulho das minhas conquistas. Te amo viu, mô?

É isso meninas! Espero que  vocês tenham gostado dos meus momentos especiais e estou ansiosa pelos de vocês!!"

Fotos: Arquivo Pessoal / Clicia Brito


Um comentário:

  1. Que a sua vida siga os caminhos do amor, eles são capazes de realizar grandes conquistas.Sem amor nada somos pois a magia de amar e conquistar algo vem do prazer de construí-los.Sinto-me feliz por você e percebo em você uma felicidade sonhada por muito tempo, espero que esse sonho nunca se acabem e que seus ideais sejam todos possíveis.Sempre fostes uma pessoa firme que batalha com honestidade, luta com dignidade e por ser assim tão eficaz merece com toda certeza a prêmio dessa conquista.Que essa vitória seja celebrada com muitas felicidades, pois você é a razão mais forte deste acontecimento e com toda certeza é você que tem o direito de desfrutar dela com todo prazer que suspira em sua alma.Acredito que inúmeras vitórias vão te surgir pela frente, e que inúmeras vezes você a de ser uma pessoa vitoriosa.Aqui fica o meu abraço e minha alegria.Estou feliz por você.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger