segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Especial: Em 2013 eu... Por Anna Almeida

Convidei a querida Anna Almeida do blog "Assinatura de Estilo" para contar pra gente sobre um dos seus melhores momentos de 2013. Como eu já tava prevendo (e queria muito), ela resolveu nos contar sobre a linda viagem que fez esse ano para conheceu os EUA. Os relatos estão emocionantes e vale super a pena parar um pouquinho e ler detalhe por detalhe. A Little A me mandou várias fotinhos que eu vou disponibilizar lá na nossa fan page, tá??

"21/09/2012 - data dos meus tão esperados 15 anos, o fato era que não iria ter festa, e eu fiquei muito frustrada ao perceber que aquele era mais um dia como qualquer outro; esperava no minimo papis e mamis para um almoço. Chegando em casa não havia ninguém. Fiquei aos prantos e por fim tive uma batia dor de cabeça, para aliviar tomei um remédio e fui ao shopping com "azamigas".O que eu não sabia era que tinha alergia ao tal. Resultado: até a tarde no shopping foi por água a baixo e meus olhos incharam (Socorro!! Era o meu fim). 

19:00h - e nem sinal dos meus pais, nem ao menos uma chamada não atendida. Voltamos pra casa e ao chegar fui surpreendida com uma "festa", Lá pras 02:00h a festa no ap ainda rolava e mais uma vez com um lindo discurso fui surpreendida, (Meus pais me falaram uma frase que nunca sairá da minha mente: "Quando se tem fé nada é impossível") me entregaram um envelope e mesmo estando confusa, o abri, minhas mãos tremiam, o coração batia mais rápido e os meus olhos não podiam acreditar no que viam, o sonho estava por se realizar, a viagem dos sonhos chegou para mim!!




Dai em diante os dias foram dedicados aos preparativos, mas o pior estava por vir...a documentação que não dava certo, os dias foram passando e a data da viagem foi se aproximando, eu ainda não estava pronta e meus pais tentavam me confortar, eu sabia que não iria dar tempo mas fiquei muito contente quando papis chegou pra mim e disse: "Você confia em mim? " ; "Confio"; "Então vai dar tudo certo" pronto, naquele momento a poeira baixou, meu coração se acalmou e depois de um serie de obstáculos nós conseguimos, foi tudo acontecendo muito rápido e quando dei por mim já era dia 22/06/2013 lembro que na madrugada deste dia eu estava muito empolgada e não conseguia dormir, pois ao entardecer eu iria viajar; Também seria um dia para recordar, lembro que escrevi um post contando o quão feliz eu estava.
... 15:10h, chega a hora do embarque, a emoção toma conta de nós, me derreti ao ver meus pais chorando. Mas assim mesmo eu fui, e o detalhe que eu não contei foi que eu não conhecia ninguém! Fui na cara e na coragem rsrs. Confiram alguns detalhes:


Na manha do dia 23 já estávamos em Nem York, a emoção daquele momento foi inexplicável!!

Foi uma viagem perfeita com direito a passeio de limousine, jantar a bordo de um navio de frente para a Estatua da Liberdade, manhã no Central Park, museu de cera, passeio na Times Square, comprinhas, Spirit.







No dia em que saímos de NY fiquei muito triste e ao mesmo tempo estava feliz, o sonho só estava começando. Seguimos rumo a Orlando, o coração disparoooou ao chegar naquele lugar, foi tudo tão magico, tão maravilhoso!! Passamos por parques maravilhosos, lugares com uma riqueza de detalhes tornando aqueles momentos únicos!!








Esse sonho já se realizou, mas eu espero que 2014 venha com muita calma para que muitos outros sonhos possam se realizar, pra finalizar quero desejar um feliz ano novo a todos, um ano repleto de saúde, amor e paz, também quero agradecer a senhorita Laly que me concedeu esse espaço aqui no SC!! Beijo, e até a próxima!!"

"Sonho que se sonha junto se torna realidade"

Um comentário:

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger