quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Diário: O que eu ouvia na minha adolescência

Depois de moda e beleza, com toda certeza música é meu assunto favorito. Ainda mais se for sobre alguma banda dos anos 60,70 e 80 (AMO!!). Mas, o assunto do post de hoje é mais saudosista pessoal, já que eu vou mostrar as bandas gringas que eu mais curtia quando era adolescente.

Eu adianto logo que vocês vão se sentir (literalmente) numa das clássicas apresentações do meu programa de música favorito por anos, o Disk MTV. Gente, eu amava aquele programa e ele era o motivo da minha alegria noturna e ditava muito dos hits que iam tocar no meu Cd Player (isso é tão antigo, mas eu alcancei e tive dois... Fazer o quê?) e depois do meu MP3.


My Chemical Romance 








Eu gosto tanto do MCR desse período (2005 - 2008) que ele é o único que vai ter três músicas, porque eu não sei qual é a minha favorita e não tô a fim de fazer uma escolha tão difícil.  Já não acompanho o trabalho deles há bastante tempo e como eu tenho umas manias bizarras, só curte ouvir as coisas mais "primárias". 


Panic! At The Disco - I Write Sins Not Tragedies



Lembro até hoje que eu ficava que nem uma louca esperando para ver a colocação dessa música. De inicio era pra saber se ela superaria "Helena" do My Chemical Romance e depois porque de tanto ouvir acabei passando a curtir e aí fui ver outras músicas da banda, mas nenhuma supera a animação interna que essa daí me dá. 


Fortminor - Believe me



Adoraaaava esperar essa música e ficar cantando o refrão mais fácil de memorizar* da minha vida!!! Para quem não sabe, essa é a segunda banda do Mike Shinoda do Linkin Park e pelo que eu lembro do período, eles não emplacaram logo outro hit na MTV, então, não conheço outras músicas e não sei o que deu com a banda (quem souber deixa aqui nos comentários). 



Linkin Park - Numb


Como vocês podem imaginar, se eu curtia o Fortminor é porque eu curtia o Linkin Park também. Na verdade do Linkin eu curto várias e sempre que surgi uma nova música, lá vou eu dá uma ouvidinha, mas não sou mais tão fã como eu era (de todas as bandas, essa é a única que eu comprei cd, dvd, camisa e o diabo a quatro). Eu comecei a curtir a banda por causa da música Numb e diferente de algumas outras que apareceram por aqui (ou vão aparecer), acabei gostando das demais canções mesmo. 


Avril Lavigne - My World, Tomorrow, Let Me Go...




Ahhh.... Como eu amo Avril!! Até hoje eu gosto das coisas que ela faz e o mais engraçado, era que ela é a única desse post que eu não gostava do Disc MTV no período que ela começou. Por sorte uma amiga me presenteou com o primeiro cd dela, dizendo que eu tinha que ouvir porque a menina era muito boa e não é que ela tinha razão?  

Só tenho dois cds e várias músicas no pc e sempre tô ouvindo alguma música dela e agora que ela casou com o meu amado Chad Kroeger.


t.A.t.U - All The Things She Said


Lembram a minha amiga que me apresentou Avril? Então, ela também me apresentou a meninas do t.A.t.U. Além de curtir essa música das meninas, também curtia o visual das meninas no clip. Nunca mais soube nada da banda e não sei se elas ainda estão juntas. Eu lembro que na época foi um buchicho porque elas era lésbicas, mas sinceramente, não via motivo. 


Gostaram da minha playlist? Beijos!!!

Um comentário:

  1. Que máximo essa "tag" Adorei :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger