sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Cronograma Capilar - Yamasterol

Eu sei que ainda tô devendo o meu post sobre Cronograma Capilar, mas enquanto ele não sai e eu não compartilho com vocês a minha sincera opinião sobre a nova febre do momento, queria apresentar ou relembrá-las de um produtinho que todo mundo que tinha cabelo crespo e cacheado nos anos 90 usava adoidado para dar um jeito na juba: Yamasterol! Lembram dele??




As cronogramistas (será que esse termo existe?) mais antigas e assíduas, começaram a espalhar pelos mais diversos grupos sobre o tema no Facebook as mil e uma vantagens desses cremes e claro, ele virou hit e sumiu das prateleiras.

Por um tempão o Yamasterol ficou dando sopa nas prateleiras das lojinhas de produtos de beleza e o preço que já era popular, ficou mais popular ainda. Agora com a febre do cronograma tá bem mais difícil achar, mas a busca super vale a pena.


O Yamasterol está disponível em três versões, essas duas do post, que são as mais famosinhas e tradicionais (a branca de Proteína Hidrolisada e amarela com Babosa e D-Pantenol), e uma recente com Óleo de Argan. Ambos podem ser usados como condicionadores, misturados a máscaras capilares ou outros ingredientes como mel, óleo de coco e etc, como creme cabelo e leave-in.

A melhor parte ainda está por vim. O preço é ridiculamente barato. É tão barato que chega a dar vergonha de não comprar vários e fazer estoque, sabia?? Sabe quanto custa uma embalagem pequena como essa do post (a amarela)? R$1,80, já a embalagem maior (que não é a branca), custa R$5,20 e vem com quase 500 ml.

E aí, já garantiram o de vocês??? Agora eu quero saber: qual receitinha com o Yamasterol vocês mais usam??


Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger