quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Body Splash Água de Coco - Alchemia (Lojas Renner)

O Verão tá quase chegando, mas o calor e o tempo abafado já estão marcando presença por aqui desde o finalzinho de setembro e nesses períodos de "mormaço", nada melhor do que usar coisas frescas e refrescante. 

Nada mais a cara do verão e refrescante do que um body splash de água de coco, né? Hoje mostro para vocês o body da Alchemia, que além de mega gostosinho e leve, também é super baratinho. 



Em algum vídeo da vida e em vários post's do blog sobre perfumes, eu já comentei para vocês que amo usar body splash's  para dormir e no Verão. Como em Salvador a Primavera já tá se encarregando de matar a gente de calor, eu já comecei a usar meus body's e tentar me manter cheirosa mesmo com a agonia maldita que o calor tá causando. 

Usar perfume em dias mais quentes pode não ser uma boa porque algumas fragrâncias tendem a dar uma sensação diferente, sabe? O cheiro de algumas fica mais forte, ás vezes elas deixam a gente com aquela sensação de "calor" e em pessoas mais sensíveis pode dar até alergia, por isso, a ideia de leveza vem não só pro vestuário, quanto para o lado "cheiroso" da coisa. 

A Alchemia é uma das marcas que eu mais gosto quando o assunto é perfumes leves para o dia a dia. Além do que é fácil de encontrar (vende na Renner, ou seja, em qualquer shop da vida tem) e custa baratinho (no máximo R$20).  Já tinha experimentado alguns outros aromas, até que próximo ao Dia das Mães, encontrei esse de água de coco e fiquei mega curiosa para sentir o cheiro dele. Para minha surpresa ele era delicioso e bem docinho e refrescante. Bem do jeito que eu gosto! 



A embalagem é simples, mas até que bonitinha e o cheiro dura bastante no corpo, mesmo em dias quentes, por isso a dica. Alguns body's não duram tanto no calor, por serem mais leves, mas esses da Alchemia tem uma fixação bem legal e esse de água de coco em especial, dura muito mais que os outros. 

O aroma é bem docinho e lembra bem o cheirinho de baunilha, que por um acaso vai na composição e é o cheiro que se destaca na fórmula. As amantes de essências florais frutais vão amar o bonitinho. 

E aí, quais os body's preferidos de vocês??? 

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger