terça-feira, 5 de novembro de 2013

A progressiva da Jennifer Aniston

Vira e mexe algum programa faz um alerta sobre o uso de escova progressiva, definitiva e o diabo a quatro. O alerta acontece porque algumas dessas escovas (e até outros procedimentos) levam alguns componentes que são nocivos a nossa saúde e além disso utilizar um produto químico que vá alterar a estrutura da fibra capilar deve sempre ter toda uma cautela prévia, como, saber se o tal produto é indicado para o seu tipo de cabelo, os componentes químicos e etc.

A polêmica aumentou mais ainda hoje, pois, foram divulgadas algumas fotos da atriz Jennifer Aniston de cabelo curtinho. O novo corte da moça foi por causa de uma progressiva mal sucedida que acabou detonando completamente um dos cabelos mais invejados do mundo.





O mais engraçado é que com essa situação o "Fantástico" já garantiu a pauta de domingo e um aumento de audiência para a série sobre o alisamento químico com formol. Eu não sei (nem ninguém), se o procedimento que a atriz fez levou ou não o formol, mas em todo caso, é bom tomar cuidado redobrado ao pensar em fazer um desses tratamentos.

Como eu sou otimista, acho que ela ainda saiu no lucro. Pelo menos o cabelo não caiu na frente e nem ficou com buracos e além disso, foi boa a mudança. Ela continua bonita e talentosa do mesmo jeito que antes. Superemos a mudança meu povo!!

Foto: Reprodução

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger