quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Tratamento Capilar reparador de pontas duplas - Pantene Pro V

Olá Meninas!!

Eu já contei para vocês em alguns post's que ando fazendo Cronograma Capilar e cuidando muito do meu cabelo, principalmente das pontas que estavam repletas de pontas duplas. 

Depois de fazer a selagem da Amávia e alguns outros tratamentos, meu cabelo melhorou bastante, mas mesmo assim, resolvi que era hora de cortar um pouco e testar novos produtos. Por sorte me deparei com esse novo tratamento da linha Pantene Pro V e resolvi ver no que dava. 



Ele promete reparar visivelmente as pontas duplas, proporcionar um cabelo mais resistente a quebra e contém Queratina. Além disso, ele é uma ótima alternativa para que não consegue encontrar o sérum da Dove ou não quer pagar tão caro, já que o preço é quase a metade do outro.



O legal é que você tanto pode usar com o cabelo molhado, quanto com o cabelo seco e também dá para usar com o cabelo escovado, porque ele não tem uma textura pesada, nem oleosa e também não contém sal.


Me surpreendi bastante com a qualidade dele, pois, já no primeiro uso senti minhas pontas super macias e bonitas. Até a textura dos fios estava diferente, menos espigada, sabe?  Ele tem um cheiro bem gostosinho e que fixa muito bem nos fios por quase dois dias, mas não é enjoativo.

O que mais me deixou apaixonada por ele, foi a super melhorada instantânea que ele dá. Você não precisa esperar dias e dias para ver o resultado aparecer e ficar com medo de estragar a escova que você acabou de fazer. Por ser um creme não muito ralo, você acaba precisando de pouco produto para usar no cabelo e assim que você o mistura na palma da mão, ele meio que já some e fica mais fluído.

Quanto é? R$18 ( No Bompreço ou Hiper Bompreço (Walmart)).

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger