quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Super Óleo 8 - Garnier Fructis

A gente vive se prometendo que não vai gastar dinheiro com mais um produto com a mesma finalidade dos demais que já tem em casa, mas é chegar numa perfumaria, vê algo novo e aí já viu.

Assim que a Garnier lançou sua linha de óleos especiais, eu fiquei curiosa para comprar algum deles e escolhi o Super Óleo 8 para testar. 


Num dos vídeos do canal, eu até cheguei a comentar um pouco sobre ele, falando das promessas e dos resultados. Eu nunca acredito muto nas milhões de promessas que esses óleos fazem, mas mesmo assim compro alguns, porque de fato eles são ótimos pré-shampoo e finalizadores, de resto, não consigo ver a ação dos demais benefícios.

Segundo o fabricante, ele contém Óleo de Argan e Camélia, além de filtro solar UV. Essa parte do Óleo de Argan é bem interessante, porque a maioria dos produtos que eu já testei com o bendito óleo, tem um cheiro insuportável e isso me fez tomar verdadeiro pavor, porém, como esse daqui tem um cheiro muito gostoso.



O que ele promete: 

1- Nutrição
2- Brilho
3- Suavidade
4- Selagem das pontas 
5- Controle do frizz
6- Termoproteção até 230°C
7- Desembaraço
8- Blindagem


O que eu notei: 

Dessas oito qualidades, eu só comprovei quatro: nutrição, brilho, suavidade e desembaraço. As demais ficaram bem a desejar, assim como os três modos de usar. Como eu falei lá em cima, só uso como pré- shampoo e finalizador, porque não acredito muito nessas promessas de termoproteção e facilidade ao escovar.

No vídeo eu também comentei sobre a selagem das pontas. Como eu disse lá, eu num vi selagem alguma. Minhas pontas estavam mega feias, abertas e duplas, depois de usá-lo por três meses, deveria ter visto algum avanço, porém não aconteceu nada. Só tive as pontas mais bonitas depois que fiz a selagem, iniciei o Cronograma Capilar e cortei um pouco do cabelo.

Eu num vejo nada de tão "super" nele, sabe? Acho que é igual aos demais que tão rolando por aí. Creio até que no aspecto suavidade, o Óleo Extraordinário seja bem melhor.

Considerações finais: Acho que para quem não tá com grana suficiente para investir um pouco mais de grana e comprar o Óleo Extraordinário, esse pode ser uma ótima opção. Provavelmente, eu não volte a comprar um novo, quando esse acabar, já que sempre tem um lançamento bombástico e super revolucionário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger