sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Esmaltes da Semana (via Instagram)

Nunca mais postei os Esmaltes da Semana aqui, né? Com a correria do dia a dia nem sempre dá para preparar tudo, pegar a câmera e fazer as fotos. Eu gosto de fotografar a unha logo que faço, porque acho que elas estão mais bonitas e assim corro menos riscos dela ficar borrada ou do esmalte descascar, aí tenho postado lá no Instagram alguns dos esmaltes que tenho usado.

Para não deixar vocês na expectativa e sem saber do que eu tenho usado, resolvi juntar todas as unhas que postei lá no Insta e trazer para cá, com rápidos comentários sobre a esmaltação, duração do esmalte e etc.



  1. Marronzito - Quem Disse Berenice?: Não foi muito prazeroso limpar os cantinhos não, viu? Além do mais o pincel me fez passar um pouco de raiva e manchava um pouco. Um sufoco!!




2. Voltage Metalizado - Monster High: Amorzinho de uma bela Sexta- Feira 13. Foi tranquilo passar e limpar. Pena que ele não durou muito e com uns três dias já tava descascando. Ah... Deu um pouco de trabalho tirar.



3. Água Fresca - AC Make Up + Algum da coleção Pure Glam - Sancion Angel: O verdinho é lindo, não enche muito o saco para passar, mas é um porre pra limpar. Pra minha surpresa ficou bonitinho por uns seis dias (milagre!).  Já o mendito glitter hexagonal da Sancion Angel, foi um inferno pra passar e outro maior ainda pra tirar. 




4. Nude Claro - Dailus Pro: Amei!!! Foi fácil de pintar e limpar, durou quase uma semana (cerca de 5 dias) e secou mega rápido. Como não amar? Sério, eu não sabia que os esmaltes da Dailus eram tão bons quanto as makes. Vou comprar mais alguns deles!



 5. Marlene - Ellen Gold: Ainda tô experimentando ele, mas de cara posso dizer que no quesito esmaltação ele também foi paixão. Fácil de pintar (precisou de duas ou três mãos pra ficar perfeito), mais fácil ainda de limpar os cantinhos. O bom dos esmaltes da Ellen Gold é que além de serem baratinhos, secam super rápido.


E aí, gostaram? Acho que em breve a programação do Esmalte da Semana volta ao normal (assim espero), tá?

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger