segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Diário: Novidades


Segunda foi dia de gravação e o dia acabou sendo mega corrido. Precisava escolher as fotos, gravar, editar e ainda contar com a boa vontade do Youtube para subir um dos vídeos mais legais que já gravei até hoje. Aproveitei a bagunça das fotos para digitalizar minhas preferidas e postar no Facebook.



Ao longo da semana, eu sempre aproveito para adiantar algumas coisas do blog, como fotos, vídeos e até alguns post's completos. Terça aproveitei para adiantar a resenha de sexta sobre novo tratamento da Pantene e também para rever um dos meus filmes favoritos: "Os fantasmas se divertem". Amo!!!


A chuva voltou a cair em Salvador na quarta e aí, os planos mudaram e eu acabei ficando muito bem acompanhada pelo meu note e um dos meus lenços favoritos, já que tava um pouco frio e a preguiça reinava.


Achei meu livro de espanhol dos tempos de colégio. Esse é um livro muito bom e como vou fazer um concurso e escolhi espanhol como idioma para a prova de língua estrangeira, não custa nada dá uma revisada, né? Aproveitei o tempo livro que tive a noite para fazer umas fotos com meu abajur novo e rosa. O legal é que as fotos ficaram ótimas para homenagear o Outubro Rosa, né?


Depois de muito tempo só usando o cabelo solto, resolvi fazer um rabo de cavalo com a lateral enroladinha. Ficou muito lindinho e eu amei!!! Além de ficar diferente é bem prático e ótimo para quem tá cansado do rabo tradicional, mas também não tem muito jeito, assim eu fui curtir o meu sábado.



Finalmente consegui organizar meus livros e revistas. Como o escritório ainda tá no meu quarto, o espaço acaba reduzido, então, a gente tem que usar a criatividade para fazer as coisas fluírem sem ficar amontoado.  Agora todo mundo tem sua casinha e meus livros e revistas de moda e beleza, ficam bem pertinho para fazer consultas na hora de escrever os post's.


Beijos!!

2 comentários:

  1. Quero fazer prateleiras no meu quarto tbm... Eu queroooooooooooo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimas para por as coisas no lugar e dão um up na decoração do quarto. Eu troquei o rack que tinha no quarto por quatro prateleiras com quinas arrendondadas e ficou ótimo, aí agora terminei de por essas três na área do pc, para organizar os livros e revistas. Mas, verdade seja dita: tem que pesquisar muito na hora de comprar, porque o preço é um absurdo e não compensa. De sete prateleiras que tenho hoje, só comprei uma e porque tava na loucura, o resto usei e abusei do meu tio (ele faz móveis planejados) e aí no tempo livre meu primo arrumou todas pra mim, com o forro da cor que eu queria (existem milhões de modelos de acabamento branco, cada um mais lindo que o outro) e aí, papis arrumou todas elas. Depois vou fotografar a da TV pra você ver! Beijos!!!

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger