quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Tratamento Reconstrutor de Pontas Duplas - Dove

Qual mulher não sofre ou já sofreu com as temidas pontas duplas?? Toda mulher pelo menos uma vez na vida já teve que cortar o cabelo por causa das malditas pontas espigadas. Pensando nisso, as marcas estão enchendo o mercado de cosméticos com produtos para cuidar / prevenir o aparecimento das pontas feias e claro, do uso da tesoura. 

Andei comprando alguns desses tratamentos "milagrosos" e confesso que de todos o que eu mais estava ansiosa para testar era o Tratamento Reconstrutor de Pontas Duplas, da Dove. Comprei, testei e...



... Me surpreendi com o produto. Bom, primeiro porque ele foi o "pioneiro" no aspecto "top" das marcas populares. Depois que a Dove lançou essa linha e mais especificamente, esse produto, outras marcas "pops" (aka Pantene e Tressemé), lançaram suas linhas mais "rycas".

De cara achei um absurdo pagar R$35 em um vidrinho de um liquido melequento e sem garantias de resultado. Se ainda fosse uma marca mais famosa e profissional, eu não ia me importar tanto em gastar essa grana em 28 ml de produto. Assim me mantive por uns quatro meses adianto essa compra.

O caso é que depois de muito adiar, refletir e ver algumas resenhas, me convenci a comprá-lo. O cronograma capilar também colaborou com a compra, mas digamos que a vontade de ter "cabelão" novamente foi o maior motivo. Depois que eu quis comprar, não achei mais em lugar nenhum esse maldito vidro. Até que há duas semanas atrás consegui comprá-lo por R$29,90, nas Lojas Americanas.

O uso aconselhado para ele é de pelo menos uma vez na semana e sem enxaguá-lo. Vi por ai algumas meninas perguntando como usá-lo. Bem, eu experimentei logo que eu comprei, com o cabelo seco e só senti as pontas mais macias. Já com o cabelo molhado, antes de secar e pranchar, senti uma diminuição considerável nas pontas duplas.

Li também algumas pessoas falando que o efeito é apenas momentâneo e que ao lavar o cabelo volta a ficar com as pontas secas e espigadas. Olha, já usei três vezes e sinto que a cada uso fica melhor. Creio que o resultado é progressivo, então, você só vai obter uma melhora significativa (claro, também depende do estado do seu cabelo), com o uso frequente.

RESULTADO: Gostei da qualidade do produto e acho que ele promove um tratamento bem legal, apesar de não ser de nenhuma marca profissional. O cheiro é leve e característico dos produtos da Dove, mas nem incomoda porque não fica muito tempo no cabelo.

O único ponto meio negativo e que se deve ter cuidado na hora de utilizá-lo é não exagerar nas doses  (o indicado é de 5 a 10 gotas, dependendo da textura e comprimento dos seus cabelos) e só usar nas pontas, para não deixar o cabelo pesado e oleoso.

E aí, vocês já testaram o reconstrutor? Gostaram??

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger