terça-feira, 17 de setembro de 2013

Sun Fresh - Neutrogena

Protetor solar é um item indispensável a manutenção da saúde de todo ser humano. Ninguém merece ter envelhecimento precoce, insolação ou até câncer de pele por não ter tomado os mínimos cuidados com a pele, né? 

Resolvi testar o famoso e queridinho de algumas blogueiras, como Vic Ceridono, o Sun Fresh, da Neutrogena e ver se ele é realmente tão maravilhoso assim. 




O Sun Fresh promete pele protegida, hidratada e seca. Ele indicado tanto para o uso no corpo, quanto no rosto. Porém, ainda fiquei com um pouco de receio em usá-lo.

Ele tem Fator de Proteção Solar 30 e é UVA e UVB, além de ter o exclusivo complexo Helioplex. Isso oferece uma ampla proteção contra esses raios e ser resistente a água e suor.


Ele tem uma textura bem levinha. Diferente do meu Filtrum que é mais seco, esse acaba sendo mais fácil de espalhar e a pele o absorve bem rapidamente.  Diferente dos outros protetores, ele tem um cheirinho meio cítrico, mas quando você aplica na pele na hora o cheiro some.



Como vocês podem ver na foto, ele não deixa a pele brilhando. Se eu não soubesse que ele não é um protetor específico para pele oleosa, acharia tranquilamente que ele era um. Além da pele ficar sem brilho, ela também fica bem macia e hidratada. Nada de manchas ou partes secas e ásperas.

Eu acho que ele é perfeito para aqueles dias pós esfoliação ou peelling, quando o rosto tá bem sensível e começa a ficar seco e descamar, sabe? Pois é, acho que ele dá um bom apoio, porque facilita na hora de aplicar base + pó.

Preço: R$27,80 (Farmácia Sant'ana)

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger