segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Será mesmo a barba o novo acessório "It" entre os homens?

Como vocês bem sabem, eu amo comprar revistas femininas. Acho que é bem interessante pro meu trabalho e também uma boa distração para quando a gente tá naquele processo de ócio.

Na edição de julho (2013) da revista Marie Claire, saiu uma matéria bem interessante, dizendo que os homens estão preferindo adotar o visual barbudo e assim ficarem mais "descolados". 


Na foto: Zac Efron, Ashton Kutcher e George Clooney
Créditos: Reprodução
Aí que como boa investigadora que sou, queria trazer esse assunto para ser debatido aqui no blog e saber de vocês se isso procede. Vocês acham que a barba voltou a moda e se tornou o referencial estilístico masculino do século 21? 


Ryan Reynolds, Ryan Gosling e Ben Affleck
Créditos: Reprodução
Eu acho que depende do cara, depende da barba e depende da mulher. Porque vamos combinar que tem homem que com um pouquinho de barba já fica com cara de mendigo ou de mal carácter.
Claro que a barba da um "tchan"  toque mais adulto e de personalidade, mas não acho que seja pra tanto. Porque no final, tudo depende das pessoas envolvidas. Como eu falei, tem mulher que gosta e tem que mulher que não gosta. Pra mim a barba vai depender do homem e do tamanho  e formato, porque na boa, eu  amo meu pai, mas não acho nada legal tá com um cara que fisicamente vai me lembrar ele!

Além do quê tem cara que não fica bem com o estilo de barba que adota, mas nem a pau, né?


José de Abreu (Hihihi), Brad Pitt e Robert Pattinson
Créditos: Reprodução

Esse é um dos pequenos pontos que me incomodam em algumas matérias de publicações femininas. Não é porque X pessoas acham um estilo legal que todos estão ou tem que adotar e  morrer de amores. 

E aí, vocês morrem de amores pelos barbudos, preferem os lisinhos ou tanto faz?  Abaixo tem uma esquete rapidinha para saber a opinião de vocês! Participem!




Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger