quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Primer Facial "Quem Disse, Berenice?"

Adoro uma novidade, ainda mais quando ela vem direto da mais nova loja sensação de Salvador, nossa amada QDB.

Já testei vários primers, mas sempre era aquele drama de não segurar a oleosidade. Depois de testar tanta coisa, conheci o primer para pele oleosa de "Berê" e resolvi fazer o investimento.




O que mais gosto da "filosofia" da loja é a diversidade de tipos de produto que eles tem. Tem para todas as necessidades e isso é uma coisa difícil de se encontrar em marcas nacionais. Primers mesmo, normalmente as marcas só possuem dois tipos: para o rosto e para os olhos.

Já a QDB tem primers de tudo que é tipo. Por isso, quando vi que tinha um especialmente para peles oleosas e li algumas resenhas bem legais sobre ele, fiquei tentada a experimentar.

Segundo a marca, os primers "vão te ajudar a conseguir aquela maquiagem linda por mais tempo. o produto prepara a sua pele pra receber o make disfarçando os poros, uniformizando e acalmando a pele e também fixando a maquiagem". Efeitos dos sonhos, né? 




A embalagem tem fechamento com imã, o que é bem prático, já que evite ter pequenos acidentes de percurso.

Como o produto é uma pasta bem consistente, você tanto pode passá-lo com a espoja que acompanha, que diga-se de passagem, é bem boazinha e eu gosto muito de utilizá-la, ou com os dedos mesmo fazendo movimentos circulares e concentrando produto principalmente na região T.

Logo quando você passa o dedo nele, já percebe que ele forma um filme matte bem interessante. Ele tira o brilho instantaneamente sem ressecar a pele, o que vamos combinar que é bem difícil de se encontrar.



Na primeira foto sem o primer e na segunda já com o primer. Como eu tinha acabado de limpar o rosto, ele não tá muito oleoso, mas dá para perceber na segunda foto que os poros foram minimizados e que ele diminuiu o brilho. 


Ele também ajuda a dar uma fixada na maquiagem, então, se você assim como eu tem palpebras oleosas, se joga nele que é felicidade pura!

Dependendo das condições climáticas do dia e claro, do seu nível de oleosidade, o efeito do primer pode durar entre umas 4 a 6 horas (sem base).  Claro que se você costuma usar o combo base+ pó, o efeito dura mais.

No geral, eu gostei bastante do efeito dele. O preço é meio salgadinho (R$49,90), mas dado o benefício, acho que vale a pena. Só não gosto muito dele nos dias em que tá super quente (que nem o inferno), porque ai com umas três horas, já tenho que passar pó.

Provavelmente quando ele terminar eu deva comprar outro. Virei fã!

Beijos!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger