terça-feira, 3 de setembro de 2013

Para manter as unhas bonitas!

Acho que manter as unhas e as mãos bonitas, bem cuidadas e saudáveis é um desejo comum a todos nós, né?  Por mais que a gente hidrate a cutícula para evitar remover ou  a gente só use o aparador de cutículas, sempre ocorre um daqueles pequenos acidentes e lá se vai um bife.

Como eu ainda não sou totalmente adepta a santa arte de hidratar todos os dias (e horas) a cutícula, sempre acabo usando o aparador de cutículas ou o alicate para dar aquela velha arrematada na unha e sempre na hora de fazer a mão direita, acabo comendo um pedacinho de carne por displicência ou me empolgando e tirando mais do que devo. O ruim disso é que além de sangrar horrores, sempre acabamos ficando com aquela dor super chatinha e correndo o risco da unha inflamar,né? Eis que descobri um spray de Pedra Hume e nunca mais sofri!



Eu conheci esse sprayzinho há uns quatro anos, bem na época em que ainda me esforçava para ir a ao salão fazer a unha. Minha manicure da época (diga-se de passagem manicure desde que eu me entendo por gente), sempre fazia minha unha na pressa e lá se ia um pequeno bife embora. Além disso, por causa do tênis da escola, minha unha do pé sempre ficava encravada e na hora de desencravar, sangrava pacas.

Gostei do produto e aí quando passei a fazer a unha sozinha, tratei logo de comprar um pra mim, pois, na época, eu era mega descoordenada para fazer minha própria unha, então sempre tirava bife e era aquele inferno.

Ele é bem liquido e mais parece uma água. Não tem cheiro forte e rende horrores. Outro detalhe importante é que eu o considero meio "mágico", porque é só você borrifar e no máximo no outro dia o dedo já tá bom, sem dor, sem pus, sem nada!!

Não conheço outra marca que tenha a Pedra Hume em spray, mas já vi uma que vende tipo um pozinho com a mesma finalidade cicatrizante que esse daí. O preço é bem amigo, sempre em torno de uns R$6 no máximo.

E aí, curtiram a dica?? Já conheciam esse produto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger