quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Vicio: Drop Dead Diva

Agora é mais que oficial: estou VICIADA em séries!! Sim, eu já gostava de séries antes, mas nada que assistir episódios aleatoriamente uma vez na semana e olhe lá. Agora eu vejo todos os dias em maratonas!!!

Sério! São pelo menos cinco ou seis episódios de uma ou duas séries, mas ultimamente, quem tem reinado é a maravilhosa Jane, de Drop Dead Diva!





Sinopse:


"A série conta a história de Deb Dobkins (interpretada por Brooke D’Orsay no episódio piloto e em flashbacks), uma fútil aspirante a modelo que morre em um acidente de carro. Ao chegar ao céu, descobre que está zerada: sem pecados e sem boas ações. Inconformada, aperta “return” no computador do anjo Fred (Ben Feldman) e acaba no corpo da advogada que sofre com excesso de peso: Jane Bingum (Brooke Elliott), que estava na mesa de cirurgia, após levar um tiro dentro de seu escritório."



A série é muito divertida e bem leve, porém, ao mesmo tempo tem um pouquinho de drama e romance, ou seja, tudo que a gente gosta num mesmo lugar.

O mais legal é a protagonista ser uma advogada plus size. Só isso aí, já me ganhou totalmente, porque eu vou confessar que ando bem cansado do mesmo modelo de personagens e protagonistas.

Outro ponto legal é que vira e mexe rola um episódio com musical e vamos combinar que Brooke Elliott (Jane), canta pra caramba, viu?? Eita gordinha potente!! kkkkkkkkkk





Aqui no Brasil a série é exibida no canal por assinatura Sony, mas dá para assistir pelo Netflix ou baixar os episódios nesses sites que disponibilizam conteúdo. Eu geralmente uso o Baixar TV.

Espero que vocês também curtam!

Beijos!!


Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger