sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Tia (Coleção Pretty) - 5Cinco

Como eu sou uma colecionadora de esmaltes meio bagunceira, enrolei por quase um ano para usar o esmalte dessa semana.

De cara eu vou pedir para vocês ignorarem a falta de embalagem do esmalte, pois, a blogueira que vós fala fez a cagada de na hora de abrir não perceber que era transparente e que o lacre era junto com a embalagem e só tinha que destacar. Resultado: Arranquei tudo e com isso perdi o nome do esmalte. :'(



O bonitinho (e sem embalagem) faz parte da coleção de esmaltes sem olueno,  Formaldeído e Dibutilftalato da 5Cinco. Eu achei a coleção bem interessante, já que são poucas as marcas que oferecem coleções para pessoas alérgicas com um preço acessível. 


Se eu não tivesse ganhado no ano passado esse esmalte (no niver de 2 anos da Liga dos Esmaltes), provavelmente eu nunca compraria um esmalte assim.

Tipo, vocês bem sabem que de todas as cores do mundo (e acabamentos), o combo vermelho + acabamento cremoso, não é um dos meus preferidos. Além do mais, por ser antialérgico eu nem me daria ao menos ao trabalho de saber qual o preço e etc.

Porém, por justamente não usar muito vermelho nas unhas e estar cansada do mesmo (colorido ou dark), resolvi que daria uma de fatal (huhuhu) e finalmente usaria o pobre rejeitado. kkkkkkkkkk



Ele me surpreendeu por ser um vermelho bem bonito e com cara de mulherão, sabe? Além disso, as nuances da cor com a incidência de luz, me deixou mais animada ainda (por isso uma foto próximo a luz e outra num canto mais escuro).

A esmaltação apesar de ter precisado de três camadas, acabou sendo bem tranquila, já que não manchou e nem deu trabalho para limpar depois.

Outro ponto interessante é que a secagem foi bem rapidinha e ele não tem aquele cheiro forte de esmalte, sabe? Como nunca usei um esmalte antialérgico, não sei, se essa coisa de secar rápido e ter um cheiro mais suave, é característica dos esmaltes para alérgicas.


Extra:

Achei uma imagem dos demais esmaltes da coleção reunidos. Bem, não tem grandes novidades, mas para quem sofre com alergia e nunca usa esmaltes, é uma coleção bem interessante, já que trás cores tradicionais (como o branco, renda e vermelhos) e uma mais moderninha (como o roxinho com pitada de azul).



Depois dessa foto fiquei em dúvida sobre o verdadeiro nome do esmalte dessa semana. E aí, o que vocês acham, ele é o "Tia" ou o "Irmã"?

Ps: Amanhã é meu aniversário!! Hehehehe... Finalmente 22 anos!!


Beijos!

Um comentário:

  1. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] eu amei ficou show , ta chegando á hora em bebezinha falta poucas horas pro seu grande dia ^^ E ae vai rolar bolo to colada viu ^^



    http://semprenamodapinkeblue.blogspot.com.br/2013/08/ola-meninas-dei-uma-sumida-ne-mais.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger