sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Terça Happy Hour - Avon Color Trend

Definitivamente, eu ODEIO esse esmalte!  Segunda vez que uso e continuo a não me sentir a vontade com ele. Super chato de passar, limpar e secar.




Troquei esse esmalte com a Anna lá no mar de lamas que fizemos no encontro de abril. Quando vi, amei a cor e fiquei super contente porque não tinha nenhum nessa pegada. Só que a alegria durou pouco e o infeliz me fez passar raiva no primeiro uso. 

Na primeira vez que usei, achei que não havia ficado bom porque já era o segundo esmalte da semana e como tava com um pouco de pressa, não tinha me dedicado de corpo e alma a ele. Porém, nessa segunda vez, me acabei na dedicação e nada. 



Foram preciso duas camadas para cobrir direitinho. Porém, ele é insuportável pra limpar e quando seca (leva bastante tempo pra secar), forma bolinhas e ainda fica sem brilho, mesmo estando com extra brilho.Também não dura quase nada. Tipo, passei sábado a noite e domingo de tarde já tinha tirado um pedaço de uma das unhas. Aff!!

Bom, infelizmente esse esmalte vai para a rehab.  Acho que não nos damos bem mesmo e talvez o problema seja realmente comigo, que não sei usá-lo, então, vou mandá-lo para uma nova dona. 

E aí, vocês já usarem ele? Como foi a esmaltação?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger