segunda-feira, 5 de agosto de 2013

E agora? Tenho 22 !?


Eu sempre gostei de fazer aniversário. Nunca gostei de festa grande e formalidades dignas desses aniversários mais exagerados, mas nunca abri mão de bolo e velas. Vá entender!

Eu gosto de pensar e refletir sobre as coisas que aconteceram na minha vida no ano que passou e das coisas que eu desejo para o ano que vem por aí.

Tirando os 20 anos, os 22 foram super esperados.  Mais esperados que os 21  e até os 18.  Não gosto de números impares (sim, eu sei que 18 não é impar).

Um ano de aprendizados, conquistas e reconquistas. Assim eu definiria meus 12 meses com 21 anos e só posso agradecer a todos que colaboraram para esses momentos, principalmente a Deus.

Sobre os 22, ainda não sei como será. Como também não sabia com as outras idades. Mas diferente de antes, me sinto mais feliz, com mais energia e pronta para continuar encarando tudo de cabeça erguida e me saindo cada vez melhor.

Obrigada pelo apoio e crescimento profissional e humanitário que vocês me dão há três anos e cinco meses. Ter o blog e conhecer a cada dia novas pessoas, me faz o ser humano melhor e com toda certeza molda e só reafirma os meus interesses de vida.

Amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger