terça-feira, 23 de julho de 2013

Testei: Elseve Arginina Resist x3 - L'Oréal Paris (Parte 2)


E finalmente vamos terminar a resenha / teste da linha Elseve Arginina Resist x3. Hoje vamos falar do creme de tratamento fortificante e da loção fortificante.


A Elseve descreve a máscara como um "creme de tratamento fortificante", o que pra mim dá no mesmo.

Segundo eles o produto fornece componentes essenciais para o bulbo capilar e favorece a troca de nutrientes entre a raiz e o fio do cabelo para uma tripla ação fortificante. Uma super descrição, né?

Eu achei as promessa muito exageradas. Mas num geral é um produto bom. Como eu falei no primeiro post, o condicionador é bem interessante e a máscara também, então, tanto faz você comprar um ou outro que o resultado no cabelo vai ser o mesmo.

O resultado que ele dá ao cabelo é mais de curto prazo do quê de longo prazo, ou seja, quando você terminar de lavar e secar o cabelo, vai perceber que ele tá mais macio, com brilho e até um pouco mais de volume e movimento, porém, com um ou dois dias ele já volta ao normal. :'(



Já a loção é meu amor eterno e sincero ♥ . De todos os produtos dessa linha, ele é o único que eu já tô caçando pra comprar e virei fã.

Além de você poder usá-lo após lavar os cabelos, pode usar também diariamente e o resultado dele é fantástico. Mesmo sem usar os demais produtos da linha há uns dois meses e só mantendo o uso dele, tenho observado que eu cabelo tá bem mais forte.

Esse sim é indispensável e por si só, já é um grande acontecimento.


Conclusões: As promessas para essa linha a meu ver são bem exageradas. Eu tenho cabelo oleoso e quimicamente tratado e esse é um dos melhores perfis de cobaia para esses produtos. Pude observar que o cabelo ficou oleoso mais rapidamente com o uso do combo shampoo + condicionador.

A meu ver se o shampoo fosse transparente, ele limparia melhor e também receberia melhor os demais produtos (shampoo, máscara e até o tônico), mas como ele é perolado, sinto que ele pouco limpa e mais sobrecarrega o bulbo e isso talvez faça os resultados perderem eficiência.

Se seu cabelo tiver uma raiz mais ressecada ou normal, eu creio que ele possa ser até mais eficaz, mas se você tem a raiz oleosa, a compra da linha inteira não vai ser muito interessante. Invista apenas na loção (aka tônico) que vai ser bem mais eficaz.

E aí, mais alguém já testou essa linha?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger