sexta-feira, 19 de julho de 2013

Moda: Três truques para um visual elegante e que nunca sai de moda

O título do post de hoje até parece um trava língua, né? rsrsrrsrs (três tristes tigres...). Deixando de lado o título super extenso e travoso, hoje vamos falar de moda.


Créditos: We Heart It

Preparei três dicas bem legais de experts no assunto para dividir com vocês e assim ficarmos todas bem bonitas e chiques! O que acham?


Créditos: Flávia D. (Lookbook)


1- No máximo três cores, tá? - Por mais que hoje a graça seja não ter medo de ousar e misturar, uma diga antiga dos experts é nunca usar mais de três cores ou tons em um look. Ultrapassar esse limite pode deixar de realçar seus traços físicos.


2- Ouse! - Evite as cores "seguras" (aqueles tons mais sóbrios e clássicos como preto, branco, cinza....) e invista em cores bonitas e vibrantes. Mas lembre-se de testá-las e ver qual cor combina mais com você e favorece o seu biotipo, para não acabar ficando com cara de cansada ou com um look poluído.

3- Cuidado com as "novidades" -  Nunca confie plenamente numa tendnência. O que fica bom em Francisco pode não ficar bom em chico. Além do mais, nem todas as tendências da indústria da moda são tão bonitas ou legais assim ou caem bem em todo mundo (aka os sneakers, croppeds e etc...).


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger