quarta-feira, 3 de julho de 2013

Meu Cheirinho - Uma ovelha pra lá de negra

Acho que já deu pra sacar que eu sou fanática por perfume, né? Algumas meninas já até me mandaram e-mail pedindo para eu fazer um post falando dos minha coleção de perfume. Bem, quem sabe um dia desses não me animo e gravo, né?

O post de hoje é para mostrar o meu mais novo bebê da coleção, o amado e super poderoso: "Uma ovelha pra lá de negra", da Quem Disse, Berenice? que eu comprei recentemente.



Eu não sei porquê, mas amei os dois perfumes de embalagem mais escura e com uma pegada meio "menina má". Achei todos os perfumes com fragrâncias bem femininas e adequadas para vários gostos. Como eu gosto mais de perfume doce ou com super pegada feminina e marcante, fiquei na dúvida entre o "A noite veste prata", o " A menina que roubava cerejas" e o "Uma ovelha pra lá de negra", que acabou sendo a escolha final.



Eu amo perfume, mas explicar é um desafio. Normalmente, eu amo aqueles perfumes super doces (aka Egeo Dolce) e foi por isso que fiquei indecisa entre trazer o "A noite veste prata" e o "Uma ovelha...", porque o primeiro é meio docinho quase do jeito que eu gosto, enquanto o segundo tem uma coisa mais forte, meio amadeirada, sabe? Mas como tava a fim de dar uma mudada encarei trazer ele e ver no que dava. Como já esperava, eu amei! Pena que a fixação não é das melhores (no máximo 4h), mas é só comprar a versão menorzinha, colocar na bolsa e reaplicá-lo ao longo do dia.

Preço: R$79,90

E aí, já testaram alguma das fragrâncias da Berê?

Fotos: Laly Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger