sexta-feira, 5 de julho de 2013

Ametista - Colorama

Depois de um longo e tenebroso inverno (adoro isso :') ), eu voltei a usar esmalte da Colorama. Não lembro o porquê de ter deixado a marca de lado. Acho que talvez tenha haver com a minha revolta com as marcas tradicionais (aka Risqué, Impala e a própria Colorama), ultimamente tô mais chique, né? Só de Revlon, Nyx e de vez em quando Toque Final e Avon. Que babado!

Bom, como eu sai da fase azul e voltou pra fase dark, ando com muita vontade de usar esmaltes escuros e aí, já viu, tirei o Marronluz da Quem Disse, Berenice? que ainda não postei e coloquei ele.



Num geral eu gosto bastante dos esmaltes da Colorama. Diferente dos da Risqué e até Impala, que andam super águados e sem graça, eu sempre me divirto usando os da Colorama, pois, acho eles mais consistentes, com um brilho próprio e além de tudo secam mega rápido.




Há tempos eu queria usar o Ametista, mas não encontrava ocasião ou coragem, já que ele ainda estava no blaster e como é muito amado pela mulherada, meio que é um milagre encontrá-lo a venda. Porém, como ia viajar e queria algo prático, deixei a loucura de lado e finalmente usei ele.

Eu gostei bastante da esmaltação, pois, só com duas camadas ele ficou pronto e perfeito. Não deu trabalho para limpar e como eu disse anteriormente, ele secou muito rápido e ficou com um brilho incrível.]

 Depois dessa tô pensando em reviver meus esmaltes da Colorama. E vocês, já usaram o Ametista?

Beijos!

4 comentários:

  1. Oi,eu adoro este ametista,a sua unha arrasou
    Beijos
    Seguindo
    Vitoria
    http://vitoriacardia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida! Seja bem vinda, viu? Que bom que gostou!
      Beijos!!

      Excluir
  2. Nossa é lindo, adorei!!!

    Tá rolando um sorteio lá no blog de um super kit de bijus, ficaria muito feliz de ter você participando, o link é http://goo.gl/E56oH

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! Muito lindo, mesmo!! O melhor é que é bem fácil de usar, então, não dá aquela preguiça de repetir. Beijos!!

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger