quinta-feira, 11 de julho de 2013

Ahhh... essa vida de blogueira / jornalista

Como a faculdade acabou e agora oficialmente (ou quase) eu sou uma jornalista e o Sentido Contrário, voltou ao seu lugar de destaque na minha vida, tô pensando em organizar o cantinho atual do meu "home office" e reformar uma das salas vagas de casa para criar oficialmente o meu home e canto do blog. 

Logo, eu estou na busca de algumas referências para o meu novo espaço e como o cantinho também vai ser de vocês, quero a opinião de cada uma para tudo, viu? 

Separei algumas referências que andei vendo por aí e que meio que se adequam ao que eu estou pensando para o espaço que não é lá muito grande (entre 10 - 15m²) e como muita coisa vai parar lá, espaço de armazenamento é fundamental. Bora lá?


Esse foi um dos que eu mais gostei, porque não é muito fechado e também não é muito fofo, é na medida, sabe?  



Esses dois de cima chamaram bastante a minha atenção pelo espaço de armazenamento e eu preciso muito disso, já que tenho muitos livros, revistas e os benditos esmaltes. 



Perceberam que eu tô numa vibe de branco? Eu adoro móveis claros, acho que são femininos e combinam com tudo. 

Desses dois acima, o segundo, com toques em vermelho, foi o meu preferido. Andei pensando em detalhes vermelhos na decoração e ter encontrado esse modelo, me deixou mais inspirada ainda em fazer uma parede de destaque em vermelho no home. O que vocês acham?


Vocês nunca advinham porque eu separei esse aí de cima. Advinham? rsrsrsrsrsrs. Bom, eu só vou contar um dos motivos, o outro, vocês terão que descobrir. Combinado?

Bem, a cadeira rosa e a de acrílico chamaram muito a minha atenção. Gente, achei mega harmonioso o espaço todo com tons suaves e bem sérios, com dois artigos mais femininos e modernos. Bem legal, não é? 

Fotos: Reprodução

E aí, já sabem qual é o segundo artigo que chamou a minha atenção? 

Beijos!

Um comentário:

  1. oi querida vendo o seu blog e o canal do youtube e adorei! estou seguindo seu blog, vc poderia retribuir e seguir o meu também? só não repara que esta muito simples estou começando agora e pretendo melhorar muito meu blog, obrigado por sua atenção bjs fica com Deus!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger