segunda-feira, 17 de junho de 2013

Os esmaltes da Berê

Se nesse post eu mostrei o blush divo que eu comprei na Quem Disse, Berenice? esse post é pra mostrar os dois esmaltes que eu comprei lá e dá uma canja do esmalte dessa semana. Acho que vocês vão gostar do bonitinho. Vamos lá?



Uma das coisas da minha lista de desejos da Quem Disse, Berenice? estavam os esmaltes da marca. Eu sabia que a marca tem uma variedade de cores bem legais, mas, eu queria comprar cores diferentes e bonitas. Confesso que achei a maioria das cores meio batidas, não sei se é porque eu já tenho várias cores e tal, mas, só me apaixonei por duas cores: azuldite e o marronluz.

O marronluz foi uma surpresa bem grata, porque já tinha um tempo que eu queria comprar um esmalte marrom, mas não encontrava o marrom perfeito, que fizesse meu coração bater forte. Eu até tinha ganho um da Beauty Color, mas sei lá, ele não me encantava. Quando vi esse da Berê, nem pensei duas vezes e trouxe ele pra casa. Na foto não dá pra ver os pequenos brilhos que ele tem. Um fofura total!

Porém, não foi o primeiro que eu usei. Como vocês sabem, eu não resisto a esmalte azul e verde metálico, então, quando achei essa cor com cara de rabo de pavão, não contive a minha paixão e trouxe e já usei logo. Ele lembra o "Verde Passáro", da Impala, que inclusive, já apareceu aqui. Abaixo tem uma amostrinha dele... Ainda essa semana vocês conferem todos os detalhes desse bonitinho no "Esmalte da Semana".


Ele lembra o "Verde Pavão", da Impala, que inclusive, já apareceu aqui. Abaixo tem uma amostrinha dele... Ainda essa semana vocês conferem todos os detalhes desse bonitinho no "Esmalte da Semana".

Quem também já usou ele foi a Vivi. Ela também o amou e achou ele uma mistura de verde + azul, que nem o "Verde Passáro".

2 comentários:

  1. Que lindoooo esse meio verde. Adorei me mudar aqui pra Salvador, pois tem muitas lojas legais que a onde eu morava não tinha ;)

    Adorei o blog e já estou seguindo.
    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou dele!! Lá tem vários esmaltes lindos de viver. Depois passa em uma das lojas para conhecer as novidades. Você vai amar!! Beijos!

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger