segunda-feira, 10 de junho de 2013

Donata - Impala

Depois de alguns meses de ausência, aqui no blog, tudo indica que entre essa semana e a semana que vem o Sentido volta com tudo (hehehehehe).

Como vocês já devem saber, esse semestre eu tive que me dedicar de corpo e alma a construção do meu TCC (que é um blog feminino - o Queens Magazine). Foram alguns meses meio tensos, mas que me serviram de aprendizado e de motivação para produzir e postar cada dia mais.

Agora chega de conversa e vamos ao post de hoje. Bem, como não poderia deixar de ser, a volta das nossas atividades começa com um esmalte muito amado e retirado lá do fundo do baú. Eu gosto de esmaltes coloridos e diferentes, mas tem alguns momentos em que meu coração bate mais forte pelos clássicos e eu acabo não resistindo a eles, como por exemplo, alguns vermelhos mais fechados, como é o caso do Donata.



Ele tem uma cor bem bonita e diferente, porque nem é aquele vermelhão super vivo, nem é vinho. É a cor pra quem quer ficar perto do tradicional, sem beirar o comum demais.



Ele é lindo, mas bem trabalhoso. Precisei de três camadas para conseguir cobrir bem a unha e o detalhe é: Se você não tiver cuidado ele mancha e borra um pouco na primeira cada. Haja vontade de pintar com ele e aqui pra gente: PACIÊNCIA!

Apesar da Impala dizer que ele é cremoso, ele não é tão cremoso assim (pra mim esmalte cremoso de verdade é aquele que já fica bom logo na primeira camada e no máximo a gente precisa de duas camadas pra ficar tudo ok). Além disso, achei que ele demorou bastante pra secar, tipo, mais de duas horas e eu passei spray secante e tudo e ele não adiantou o processo.

E aí, vocês já usaram ele? O que acharam?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger