quinta-feira, 20 de junho de 2013

Azuldite - Quem Disse, Berenice?

Não disse que voltava? Pois é, para completar o post do inicio da semana com os esmaltes #divos da Quem Disse, Berenice? eu vim mostrar as minhas considerações sobre o Azuldite.


Logo que eu soube da futura abertura de uma Quem Disse, Berenice? aqui no reino do dendê, comecei a sonhar com as coisas e listar o que compraria  e esmaltes estavam no topo, como contei naquele post, mas jamais imaginaria que encontraria o algo como o Azuldite e nem que a qualidade dos esmaltes fosse tão boa assim.


A esmaltação foi bem tranquila. Na verdade, o único ponto que me deixou um pouco tensa foi o pincel, que era um pouco grosso (diferente do Marronluz), mas fora isso, ele se comportou muito bem e cobriu tudinho com apenas DUAS camadas!! Ahh... vale dizer que ele secou mega rápido e não formou bolinhas nem nada.


Se vocês estão querendo comprar um esmalte bonito e diferente e ainda testar as belezinhas da Berê, eu aconselho comprar sem medo o Azuldite e se preparar pra chamar muito a atenção do povo.   E aí, curtiram?

Beijos! ♥

4 comentários:

  1. Que cor linda ... Fiquei doida querendo um .
    Beijos
    www.maniasedicas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então corre logo pra comprar, porque pelo que eu soube tá voando das lojas. Uma amiga disse que não achou em nenhuma loja aqui em Salvador. Beijos!!

      Excluir
  2. Adorei a cor desse esmalte. A quem disse, Berenice? é otima!!
    quando minha unha estiver maior, quem sabe kkkkk!!
    Beijos flor!

    www.espiandoasmeninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É! Apesar de achar R$9 um absurdo pra um esmalte nacional, eu não consigo resistir. Gostei mais do deles do que da O Boticário. Beijos!!!

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger