quarta-feira, 24 de abril de 2013

Vamos proteger a pele oleosa?

Já tem bastante tempo que eu tô devendo um post, com algumas dicas de protetor solar para pele oleosa, né? Bem, hoje, finalmente eu tomei vergonha na cara e vim mostrar o meu protetor solar mais amado para quem tem pele oleosa. Confira!




Provavelmente vocês já devem ter visto por aí (no Just Lia ou no Coisas de Diva), algumas blogueiras mostrando o Filtrum, né? Pois é, ele é realmente um arraso para quem tem a pele mega oleosa e com tendência a espinhas. 

Conheci ele assim que foi lançado, graças a minha amada dermatologista, Drª Juliana Chieppe. Ela havia me indicado e dado amostras dele e  de um outro para testar. Na primeira semana, resolvi testar o outro e não gostei muito, pois ele era mega seco e difícil de espalhar, porém, deixava a pele com brilho. Logo, não ia rolar, mas nem a pau. Fui testar o Filtrum e amei!



Como vocês podem ver, amei tanto que já estou na SEGUNDA embalagem. Ele rende tanto que esse primeiro, eu comprei a mais ou menos 1 ano e 4 meses e vinha usando todos os dias. 

Ele rende bastante porque tem uma fórmula consistente, mas bem fácil de espalhar e com pouco produto, você já consegue cobrir direito o rosto e o pescoço. Além disso, ele é vantajoso por ter um preço bem amigo (R$45), enquanto os outros acabam custando no mínimo R$55.



A melhor parte é que ele não tem cheiro! Sim, a maioria dos protetores solar dizem não ter cheiro, porém, tem! Quer um exemplo: Minesol, Episol... todos eles eu já usei, diziam não ter fragrância, mas mesmo que discretamente tinham um cheirinho. 

Só essa quantidade que usei para fazer a foto, dá para usar na testa e no nariz tranquilamente. No rosto e no pescoço, eu passo apenas três pontinhos desse pela manhã e retoco depois do almoço. 

E aí, gostaram?? Qual o protetor que vocês usam?? Já conheciam/ testaram o Filtrum


                                                             

2 comentários:

  1. Gosto quando tem essa consistência assim mais durinha eu estou usando um que a dermatologista mandou que é água e eu odeio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Troca e experimenta esse, garanto que você vai gostar bastante dele. Também não curto muito esses que parecem água. Eles são um saco para passar, você não acha? Beijos!!

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger