quinta-feira, 25 de abril de 2013

Sedução - Kolt

Adoro essas pausas que a gente dá no "Esmalte da Semana", assim, eu consigo me planejar e ser criativa na hora de escolher o novo esmalte. Essa semana eu resolvi estrear dos queridinhos que eu comprei recentemente. O primeiro é o Sedução, da Kolt e o segundo o Jewel Tone, da L. A Colors, que eu comprei com a Vivi. Confira! 



 O Sedução é um esmalte muito bonito e chama a atenção de qualquer pessoa numa prateleira, porém, a beleza que ele tem fica comprometida por causa do seu acabamento, que infelizmente é FOSCO!

Não tinha reparado nesse detalhe quando comprei ele. Mas, isso não seria e nem será um problema, já que com uma boa camada de extra brilho por cima ele fica lindo que nem no vidrinho, mas por outro lado, talvez seja bom ter um fosco na coleção, já que esse Outono / Inverno será dos  foscos, tanto nas unhas quanto na boca.



Usei duas camadas para cobrir as unhas, mas acho que ele ainda pegava tranquilamente mais uma. Na primeira camada se não tomar cuidado ele dá uma manchada boa, mas nada que não suma na camada seguinte. Achei ele bem fácil de limpar, apesar de ser fosco.

A melhor parte de encarar um esmalte fosco, é que ele seca bem rapidinho e não forma bolinhas (óbvio, né?).



Como dentro de mim habita um transformista, não aguentei e passei um pouco do meu novo glitter, o Jewel Tone, da L.A Colors na unha dedo médio e na unha do anelar, eu passei extra brilho pra ver como ficava e se ia passar em todos. Resultado: Ainda não me decidi :'(

E aí, o que acharam??


                                                                             

2 comentários:

  1. Respostas
    1. É, né? Eu amei ele desde a primeira vez que o vi. Pena que ele é fosco... daí não dá para ver os brilhos lindos que ele tem...

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger