terça-feira, 16 de abril de 2013

Para cabelos mais perfumados

Olá meninas, tudo bem? 

O post de hoje traz uma das resenhas mais rápidas da história do Sentido Contrário. Nunca levamos tão pouco tempo para fazer observações sobre um produto quanto levamos com o Natura Plant Inspira. Que saber o porquê? Confira abaixo!




No final do mês passado, a Natura surpreendeu a todos com alguns de seus novos produtos para os cabelos. Confesso que de cara fiquei apaixonada por dois deles, por justamente, ser uma "novidade" do mercado nacional. Porém, a curiosidade só foi a frente com o famoso "perfume para os cabelos".

Já tinha ouvido falar em "perfume para o cabelo", mas nem me interessei muito na época, por causa do preço (vi no blog da Lori, a resenha de um produto desses da John Frieda. O único problema era o preço), que sinceramente eu achei um absurdo para um produto de uso tão restrito. Tudo bem que eu adoro o cheirinho de limpo e de "recém" saído do salão que o cabelo fica quando a gente arruma, mas não entrava no meu pequeno cérebro, pagar quase R$100 por ele.

Enfim, com a chegada do "Inspira", me animei e aproveitei o preço promocional do primeiro ciclo de vendas dele e comprei o meu. Nossa, foram as D-U-A-S semanas mais longas da minha vida, mas a espera valeu super a pena e ele não me desapontou em nada. Resumindo: Sim, ele deixa o cabelo CHEIROSO!!! Sim, o cheiro não sai rápido (leva umas 6 a 8 horas pra sair, dependendo da quantidade aplicada)!!

Sobre a fragrância, eu até que gostei, apesar da família olfativa não ser uma das minhas preferidas, mas ainda sim, acho que o único fator "negativo" dele é o fato de só existir uma fragrância. Pô, se tivessem duas ou quatro, garanto que o sucesso seria ainda maior. Outra coisa que me incomodou no início é que a embalagem é de VIDRO!! Alô, alô... Produto para cabelo em embalagem de vidro, não é nem um pouco PRÁTICO E LEGAL! Putz, a embalagem é pequena (55ml), mas pesa  horrores e eu tive certeza que se você tiver arrumando o cabelo e tiver com a mão suada ou com pressa... Ele facilmente irá ao chão!

Não sei se foi questão de "designe" ou pra "justificar" os R$43 por um produto que só possui 55 ml, mas na minha concepção, a Natura foi meio tonta com isso. O produto vai vender? Vai, mas não vai ser sucesso eterno, justamente por causa do preço alto, graças a maldita embalagem de vidro.


                                                                                               

2 comentários:

  1. Adorei, estou precisando de outras dicas pra cabelo, porque os meus já to querendo corta outra vez porque não acerto nos produtos !!

    Beijocas!!

    http://cliciabrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer um post no mesmo esquema do de ontem sobre pele, só sobre produtos BBB's para os cabelos, viu?? Eu amei o perfume, porém, esse preço não fez meu coração bater mais forte...

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger