terça-feira, 19 de março de 2013

Vamos fazer as unhas? Parte 2

Já tem um tempinho que eu fiz um post com dicas para fazer as unhas, né? Acho que quase uns 2 anos ou mais. Bem, o caso é que muita coisa nova apareceu, outras dicas passaram na frente e eu acabei deixando as dicas ligadas a produtos para cutelaria de lado.  Hoje, eu trago duas dicas mega rapidinhas de produtos bbb's para quem não tem muito tempo.




Se vocês, assim como eu, não tem muita paciência para perder muitos minutos tentando tirar esmaltes escuros ou com glitter, a dica boa fica por conta do removedor Removin, da Ideal. Gente, ele é muito bom, tem um cheirinho maravilhoso e não deixa a unha seca e feiosa, que nem a acetona costuma fazer. Outra coisa legal é que por ser destinado a retirada de esmaltes escuros, ele acaba rendendo horrores quando a gente vai tirar esmaltes mais claros. Só um pouquinho de produto no algodão e ele remove todo o esmalte das unhas de uma vez só.

A parte ruim? Bem, é meio difícil de achar aqui em Salvador. Desde que comprei o primeiro frasco (tem quase 1 ano) só o encontrei na Sumirê e mesmo assim poucas vezes, pois, sempre que ele chega o povo já leva. Preço: A embalagem com 500 ml custa R$10.

Já os Lenços Removedores de Esmalte, da Ricca, eu conheci no final de 2011, quando fui gravar uma entrevista com as meninas da Miss Verniz. Enquanto esperava a Bety voltar do almoço, conheci uma menina super legal, que acabou me indicando eles. Na época, só tinha os da Óceanne e tava rolando uma polêmica daquelas com o lançamento desses da Ricca (lembram da polêmica do contém ou não contém álcool).  Na semana seguinte a gravação, eu fui dar uma voltinha lá na Sumirê e acabei achando eles. Não pensei duas vezes e trouxe pra casa para testar. Amei!!! Super práticos e assim como o removedor da Ideal, não deixam as unhas ressecadas. Além de serem mega práticos de levar na bolsa para dá aquela adiantada na hora de fazer a unha (ás vezes quando eu tô sem tempo, tiro o esmalte com eles pra daí quando chegar em casa não ter muito trabalho).  Preço: Em torno de  R$10.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger