quarta-feira, 27 de março de 2013

Para ficar mais cheirosa


Apesar do mês tá levando um século para acabar, eu não tive muito tempo e acabei esquecendo de postar aqui o presente super fofo que eu ganhei de Dia Internacional da Mulher, lá no trabalho. Todas as meninas ganharam um kit com sabonetes super cheirosos da linha "Cuide-se Bem" da "O Boticário".

Não foi nada demais, foi apenas uma lembrancinha para não deixar a data passar em branco, mas eu curti muito a atenção e o carinho que a empresa teve com suas colaboradoras. Além do presente veio um cartão mega fofo (que infelizmente não saiu na foto) e ao longo do dia rolou outras homenagens bem fofinhas, inclusive matéria no site da empresa.




O meu kit foi o de "Camomila e Malva", porém, como eu ando um pouquinho enjoada do cheiro de camomila, troquei um dos sabonetes com a amada Olívia, que tinha ganho o de "Frutas Vermelhas". O bom dessa troca é que assim, a gente experimenta um pouco da cada um.

Já tô usando o de "Frutas Vermelhas" e por enquanto tenho gostado bastante dele. Senti que ele limpa muito bem a pele, mas sem deixá-la seca, sabe?? O cheirinho é bem suave e fica por um tempo razoável na pele, mas nada muito longo e enjoativo. Cheiro bom de banho gostoso!!! O sabonete é bem grandinho e dura bastante, viu???  Além dos aromas de "Camomila e Malva" e "Frutas Vermelhas" tem mais outros quatro aromas.

Preço: Eu sei que é indelicado dizer o preço de um presente, mas mostrar sem dizer o valor é chato. Cada caixa com dois sabonetes custa R$9,90. Uma ótima opção de presente, né??






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger