sábado, 2 de março de 2013

Hidratante de Banho com Enxague Jasmim - Natura

De todas as etapas de cuidados pessoais que devemos ter no dia a dia, uma das mais essências e importante  é o cuidado com a pele do rosto e do corpo. A pele atua como um termostato, retendo calor ou arrefecendo (refrigerando) o corpo através do suor. Ela também oferece proteção contra agentes potencialmente lesivos, elimina resíduos (certas substâncias são excretadas através da pele, 24 horas por dia) e ainda nos proporciona o sentido do tacto, que a ajuda a comunicar-se com o mundo exterior. Por isso é importantíssimo não deixar de lado os cuidados com ela ao longo do ano. Geralmente, a gente tende a prestar mais atenção a pele em épocas mais frias ou quando vamos à praia e tomamos muito sol sem proteção, né?

Eu confesso que ás vezes fico com uma preguicinha de cuidar da pele e pra variar ela acaba ficando ressecada. Quando isso acontece, não tem produto que resolva, a não ser esse hidratante de banho da Natura. Adoro ele, mas confesso que não curto muito o cheiro dele logo quando eu passo no corpo. Sei lá, gosto mais do cheiro do de algodão, mas depois que eu enxáguo, o cheiro fica mais suave e menos enjoativo.





A principal função de um hidratante é formar uma película protetora à superfície da pele e evitar a perda de umidade entre as camadas superficiais da pele. Uma pele hidratada é mais bonita, suave e macia.  Por mais que a gente se alimente bem e beba bastante água, a nossa pele continuará precisando de hidratação e cuidados. Hidratar é um passo básico, pois é durante a hidratação que a pele recupera os elementos perdidos ao longo do dia e se manterá jovem e saudável por mais tempo.

 Gosto bastante desse tipo de produto para hidratar durante o banho. Acho que além de ser mais prático para o dia a dia, eles também costumam ter mais propriedades emolientes e hidratantes que as versões normais em creme.  Geralmente, reveso entre ele e o óleo de amêndoas da Johnson & Johnson que também hidrata bastante e deixa a pele com um cheiro bem suave e gostoso.







O legal é que essa linha de hidrantes de banho promete hidratação imediata e evitar que a pele depois de algumas horas volte a ressecar, e realmente o produto cumpre isso tão bem que dá pra alternar os dias de uso para dois em dois dias ou semanalmente. Acho que para quem quer algo poderoso e prático e/ ou vive em ambiente com ar condicionado, está sempre exposto ao sol e poluição, esse é um ótimo produto, como um ótimo custo benefício.  Preço: R$25,80


Onde comprar:

  • Além das revendedoras, a Natura possui uma  loja virtual (nunca comprei lá, mas algumas amigas que já compraram disseram que é o serviço é super bom, tem sempre promoção e a entrega é bem rapidinha);


                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger