segunda-feira, 18 de março de 2013

Berinjela e Uva - Dailus Color


Já tem algum tempinho que eu queria mostrar alguns dos meus batons preferidos, mas com tanta novidade aparecendo, sempre faltava oportunidade. Hoje eu aproveito e mostro dois amados e super bbb's da Dailus Color, o Uva (?) e o Berinjela.

Até outubro de 2011, eu não conhecia nenhum produto da Dailus. Com o curso de automaquiagem que a marca promoveu em parceria com a Sumirê, acabei conhecendo alguns produtos e com o vale compras do curso, dei o primeiro passo para a entrar de vez no mundo dos batons.  Na época, além do Berinjela (o segundo batom), eu também comprei um gloss e um fixador de sombras.




Vamos falar das duas cores? Bem, a primeira cor da foto é o Uva (?) que francamente eu não entendo porque dá esse nome a um batom vermelho, mas enfim, é uma dos tons de vermelho que mais gosto. Sempre que eu tô sem tempo de fazer uma make mais elaborada, eu aposto no combo máscara+blush+ batom Uva. Ele é lindo demais, dura bastante tempo, bem cremoso, deixa os lábios hidratados e cobre muito bem. Perfeito!!!

Já o Berinjela é um daqueles "amor eterno, amor verdadeiro", aquele tipo de batom que a gente sempre usa quando quer variar os batons da "zona de conforto" e  não pensa duas vezes. Batons assim dão um ótimo efeito quando a gente vai fotografar ou gravar, pois, deixam os dentes mais brancos. Ele é um pouco mais molhadinho que o Uva  e a duração também é um pouco maior, por ele ser mais escurinho. 

Preço: Custo médio de  R$ 8,00


                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger