segunda-feira, 25 de março de 2013

Base Efeito Mate Intense - O Boticário

Sabe quando você compra um produto bom, de uma marca boa e por algum motivo usa pouco ou até não ama tanto, larga de mão e depois quando resolve dar uma chance, volta a amar??? Pois é, esse é o tipo de relação que eu tenho com essa base da linha Intense. 




Acho que tem mais ou menos uns dois anos que comprei ela. Comprei muito pelo impulso e pelo desespero, já que na época minha pele tava num dos momentos mais tensos de excesso de oleosidade. Pela combinação de produtos que eu usava na época, ela acabou não sendo tão boa assim. Apesar de ter uma textura mega sequinha, tivemos alguns probliminhas e eu larguei ela no fundo da gaveta.



Como eu sempre troco os produtos e faço um rodízio entre eles, para ver com qual a minha pele se dar melhor, recentemente mudei totalmente a minha rotina de cuidados e também a maioria dos produtos que eu usava (a maior mudança foi a volta da Nívea na minha rotina de cuidados do dia a dia e a inclusão do adstringente super caro bom da Theraskin), logo percebi que a pele não estava mega seca com alguns produtos deixavam por uns dia e logo vinha o dobro de oleosidade, ela estava moderadamente seca, mas com vitalidade e sem vermelhidão ou manchas.

Vendo que algo novo acontecia, resolvi dar uma nova chance a essa base e não é que dessa vez ela me deixou mega orgulhosa?? Ela é bem sequinha, dá um acabamento bem gostoso (aveludado), tem um cheiro gostosinho, seca rapidinho e não transfere. Porque vamos combinar, não existe nada pior do que base/pó que depois fica transferindo seja nas mãos ou nas pessoas que a gente cumprimenta.

Preço: R$19,90


                                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger