terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

The Mindy Project

Sabe quando você vê tanto uma coisa por aí, que acaba se convencendo que precisa também daquilo? Pois é, foi assim que me rendi aos encantos de Mindy e sua turma. De tanto ver alguns dos meus blogs favoritos falando dessa série, acabei dando o braço a torcer e baixei o primeiro e o segundo episódio. Para minha surpresa, a série é boa e promete ser a nova favorita da mulherada.



"The Mindy Project" narra as aventuras da engraçada, impaciente e politicamente incorreta Drª Mindy Lahiri. Ela é meio doida, fã incondicional de comédias românticas, especialmente aquelas  que tenham a Meg Ryan no papel principal. Dramática, ela está sempre em busca do homem perfeito, de boas aventuras e claro, todas as pequenas paranoias que todas as mulheres tem. 

A série começa fazendo um resumo da vida de Mindy desde a infância, até o fatídico acontecimento que a levou a prisão. Mas, nada demais, apenas mais um drama da Mindy. 
Os personagens da série são bem legais e tão doidinhos quanto a Mindy, então, preparem-se para alguns momentos cômicos e de identificação. Eu confesso, que me identifiquei com algumas das loucuras da personagem. 






Eu ainda estou nos primeiros episódios (estou indo pro 5º episódio e já foram liberados 12), mas por enquanto estou gostando bastante do enredo e acho que se continuar assim, com um jeito divertido de narrar as coisas e com episódios curtinhos e bem amarradinho (cada episódio tem aproximadamente 30 min de duração), vai cair bem fácil no gosto do povo. 




                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger